"Pânico" em Imbariê Arrastão com Tiros e Violência na Rio-Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de outubro de 2014

"Pânico" em Imbariê Arrastão com Tiros e Violência na Rio-Magé

DUQUE DE CAXIAS - REDAÇÃO NDM - Moradores de Imbariê reportaram a redação do Notícias de Magé, que um grupo de bandidos fortemente armados com fuzis e pistolas promoveu um arrastão na Rio-Magé, rodovia que liga a cidade de Magé e Caxias a cidade do Rio de Janeiro.

A ação criminosa ocorreu em frente a garagem da Viação União na noite de ontem 13, onde fica localizado no lado esquerdo o bairro Parada Morabi, do lado direito Jardim Anhangá bairros que compõem o terceiro distrito (Imbariê),  Duque de Caxias. 

Os bandidos levaram pertences e dinheiro dos motoristas que passavam pelo local, foram ouvidos disparos de arma de fogo, os moradores estavam em "pânico" com a ação truculenta dos marginais. Segundo uma das testemunhas contou a redação do NDM que a violência com o bando agiu foi totalmente desnecessárias, afinal ele contou que ninguém reagiu.

Ainda não há informações se a ação culminou com  mortos ou feridos, estaremos de prontidão para atualizar as informações.


 CAXIAS/RJ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

  1. essas armas deveria ser virada para os politicos da cidade que so fazem roubar o dinheiro publico e deixar a populaçao a merce da propria sorte avera o dia de caça aos politicos do brasil ai sim o brasil muda para que vereadores em mage para trabalhar 2 dias por semana duas horas por dia e o resto da semana fica criando leis e assinando projetos para prejudicar o povo como por exemplo taxa de iluminaçao publica a 22 reais por casa .quer mais roubo que esse cade o mp pf exercito alguem tem que aparecer e acabar com a fafarra de dinheiro em mage .alguem nos ajude por favor

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad