Menino mata colega em Belford Roxo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Menino mata colega em Belford Roxo

Adolescente teria achado a arma em um baile a matou acidentalmente o amigo

BELFORD ROXO - REDAÇÃO NDM - Um adolescente de apenas 14 anos matou a tiros, acidentalmente, seu amigo de 16 anos na tarde desta sexta feira (24 de outubro) por volta do meio dia, em BelFord Roxo, Baixada Fluminense, com uma pistola.

De acordo com o tio do acusado, que não quis se identificar, a vítima levou um tiro no peito e morreu na hora.

Segundo a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que apura o caro, em depoimento, o adolescente contou que achou a arma num baile funk na cidade alta, em Cordovil, Zona Norte da cidade e, ao mostrá-la ao amigo, acabou atirando sem querer. Depois do crime, o menor, que está muito abalado, teria jogado a arma em um rio.

Fonte: Noticias de Belford Roxo


Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad