EXCLUSIVO! Entrevista com Vereador Carlinhos da Ambulância - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 18 de outubro de 2014

EXCLUSIVO! Entrevista com Vereador Carlinhos da Ambulância

Nosso entrevistado é um vereador atuante, tem muitos anos de experiencia na vida publica, foi um dos vários vereadores que pediu votos ao atual prefeito da cidade, mas hoje faz sérias críticas e denúncias a atual gestão municipal. Carlinhos da Ambulância percorre o município fiscalizando os hospitais e postos de saúde da cidade. Segunda-feira passada mesmo, eu Mauricio Junior ao ligar para o vereador, para combinar esta mesma entrevista que vocês lerão abaixo fui conclamado. Depois de tudo combinado, minutos depois o vereador me ligou para pedir ajuda, precisava da presença da imprensa para denunciar o caso 'Norma Sueli". Todo o tempo em que nos comunicamos para acertar a entrevista ele estava fazendo aquilo que é atribuição de um verdadeiro vereador, diga-se de passagem! Convido a cada um de nossos leitores a acompanhar a entrevista com o nobre Edil Carlinhos da Ambulância.

1 - Qual opinião vossa excelência tem sobre o processo eleitoral 2014, onde a cidade de Magé elegeu um deputado estadual (Renato Cozzolino), e como o senhor enxerga a derrota da candidata do atual prefeito Nestor Vidal?


  No meu entender a esperança que o povo mageense depositou no atual prefeito, foi para o espaço. O grande número de votos em branco, nulos, abstenções ou mesmo a votação em candidatos de fora, foi a resposta de nosso povo a atual ditadura implantada pelo prefeito Nestor Vidal.

Sobre a eleição do Deputado Estadual, é mais ou menos o que ocorreu em 2011 e 2012, uma revolta que generalizou.

Sobre a derrota da candidata do prefeito, isso é uma resposta a péssima gestão atual, inclusive, fiquei surpreso com a quantidade de votos que a mesma recebeu, achei que foi demais, não esperava essa quantidade, achando que não passaria dos 10 mil.

2 - Como o senhor que é vereador e representa o interesse comum do povo mageense avalia a onda de REBOQUES instalada pela prefeitura de Magé, o senhor acha que deveria ter uma campanha de re-educação com antecedência,  já que realmente a cidade vive um momento no trânsito caótico?

—  É a maior covardia ocorrida nos últimos anos na cidade de Magé, pois, o projeto não passou pela Câmara Municipal, não houve uma conscientização junto ao povo, tudo foi feito fora das leis. Houveram casos de carros rebocados com compras de mês de munícipes, estragando muitos alimentos e até caso de carros que foram danificados com a má condução do reboque. 


OBS: Não sou contra as leis de trânsito ou a favor da desordem pública, porém, não aceito a forma que está ocorrendo, criou-se uma verdadeira indústria de multas no município de Magé.

3 - O senhor sem dúvida é único vereador atualmente no mandato que é crítico ferrenho a atual gestão condizida pelo prefeito Nestor Vidal,  o senhor não se sente sozinho na estrada?

—  Sim, mas estou a vontade, porque me sinto culpado em ter apoiado no 1º momento a candidatura do Nestor, uma pessoa que no meu entender pensou que administrar um hospital, seria igual à administrar um município. Peço desculpas ao povo mageense por eu ter sido um dos responsáveis diretos pela eleição do atual prefeito.

4 - Como vereador atuante que vem fiscalizando a saúde do município qual sua avaliação da atual cobertura da rede municipal de saúde na cidade, esta tudo bem ou precisa melhorar algo?

—  Está tudo errado. Vejamos: Atualmente, um exame demora entre 30 e 60 dias para ser marcado, outros nem fazem no município, cirurgias eletivos, por exemplo, são um transtorno, PSF's não funcionam. Esta semana mesmo constatei que a Policlínica de Santo Aleixo, recentemente reinaugurada não tem aparelho de Raio X. Podemos citar também o caso do Posto 24 horas de Raíz da Serra que foi fechado com a inauguração da UPA de Piabetá, é um absurdo um prefeito fechar um Posto 24 horas com o caos que nossa saúde municipal se encontra.

5 - Segunda-feira, 12 de outubro, o senhor acompanhou o caso de uma moradora que precisava ser transferida para outra unidade, mas segundo a imprensa local divulgou ,a policlínica não liberou os documentos e a senhora Norma Sueli da Silva (62) de Santo Aleixo acabou falecendo. O senhor que acompanhou o caso poderia explicar como tudo ocorreu, e o que a policlínica alegou para não liberar a documentação necessitaria?


—  Este foi mais um caso lamentável, pois, a Srª Norma Sueli, minha amiga de infância e moradora de Santo Aleixo, sofreu de Sábado, 11, até a segunda, 13, dia em que veio a óbito.

Segundo relato dos familiares, a paciente deu entrada na Sexta-feira a noite e logo em seguida foi liberada para voltar para casa, após medicação, no sábado, 11, retornou a Policlínica passando muito mal com fortes dores de cabeça, logo em seguida entrou em estado de coma. Segundo a família, o médico de plantão, Drº Robson, solicitou uma TC ( tomografia computadorizada) de crânio no Hospital Adão Pereira Nunes ( saracuruna) e também uma avaliação neurológica. O exame e avaliação, não aconteceram, pois, quando havia ambulância,não havia médicos, quando haviam médicos, não havia ambulância, pois, precisava-se de um médico para companhar a paciente. Na segunda-feira, por volta das 11:15 da manhã, o Srº Domingos, cunhado da paciente, me ligou pedindo ajuda, cheguei ao local, Policlínica de Santo Aleixo, logo fui procurar o supervisor, que aliás me atendeu super bem, contando-me a dificuldade em conseguir o procedimento solicitado pelo médico, também me pedindo ajuda para consegui-lo. Comecei a entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e não obtive nenhum êxito em minhas ligações, até que, familiares foram até o fórum para conseguir resolver o problema, o que não aconteceu devido a falta do laudo médico, fui até o médico de plantão, quando o mesmo me informou que não poderia me fornecer o laudo por ordem de superiores, porém, segundo a Resolução CFM No. 1.246/88, de 08 de janeiro de 1988 - Código de Ética Médica - publicada no D.O.U. de 26/01/1988, resolve: "(...) É vedado ao médico : Art. 70 - Negar ao paciente acesso a seu prontuário médico, ficha clínica ou similar, bem como deixar de dar explicações necessárias à sua compreensão, salvo quando ocasionar riscos para o paciente ou para terceiros. Em seguida procurei o DPO mais próximo e relatei o fato a 2 policiais, presentes no portão. A ambulância apareceu somente por volta das 17:20 horas, ocorrendo às 17:55 horas o falecimento da paciente, infelizmente.

6 - Quais são na sua opinião, os requisitos fundamentais para que um vereador possa representar bem a sua cidade, seja ela qual for, rica, pobre, turística, ou histórica?

—  Compromisso com a verdade e com o povo, fiscalizando o executivo da forma correta, fazendo e aprovando projetos de interesse e bem estar do munícipe. Votando a favor quando o projeto for bom e contra, quando entender que o projeto não trará benefícios a população.

7 -  Qual a sua avaliação do transporte publico? Este mesmo transporte que a população tem que pegar todos os dias para trabalhar bem cedo, na maioria das vezes bem longe de sua casa,  no dia seguinte recomeçar tudo de novo.

 Muito ruim, já que, não temos trabalho em nosso município, o nosso povo sofre muito, tendo que sair cedo demais para trabalhar e voltando tarde da noite para apenas ter um pequeno descanso e voltar a rotina de trabalho, perdendo horas dentro de conduções, sem contar nos preços absurdos das passagens que são submetidos.


8 - Qual a sua avaliação da educação em nosso município? O senhor conseguiu ver algumas melhorias ou piora de uns 4 anos pra cá?

 Péssima, até porque, ainda constatamos alunos sem professores, escolas em má conservação e professores mal remunerados com seus salários defasados.

9 - Sabemos que a atribuição da segurança publica não pertence ao município, mas gostaríamos de dar oportunidade aos nossos leitores de saber a opinião do cidadão, do pai de família, do mageense e claro, porque não do parlamentar sobre a onde de violência que Magé tem vivido nos últimos 2 anos.


—  Infelizmente, a falta de emprego em nosso município, obrigando muitos pais a deixarem seus filhos em casa para ganhar seu sustento, as vezes expondo seus filhos a ficarem nas ruas e infelizmente aprendem a fazer coisas erradas e em pouco tempo se torna parte da estatística de criminalidade, a falta de um ensino técnico profissionalizante para nossos jovens, ou seja, um conjunto de fatores que atrapalham a educação dos nossos jovens.

10 - Para finalizarmos, deixamos aqui um espaço, para que o senhor fique a vontade e deixe uma mensagem aos milhares de leitores mageenses, que todos os dias acompanham nossas publicações.

 Que a esperança perdida com o atual gestor, possa ser transformada em uma esperança mais forte. Sou idealista e creio que em um momento muito próximo, iremos acertar com um candidato que tenha amor por Magé e pelos mageenses e tenho certeza que está muito próximo de ocorrer, não podemos desistir em buscar uma pessoas que tenha compromisso com Deus.

Gostaria de te agradecer, Maurício, pela oportunidade e dizer que estou a seu dispor, quando precisar de mim, estamos juntos. 

Um grande abraço e admiração do amigo,


Carlinhos da Ambulância.

COMPARTILHEM! A IDEIA É  ESPALHAR ESSA ENTREVISTA. BOTÃO ABAIXO

 ENTREVISTA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

46 comentários:

  1. Esse tem mostrado trabalho mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Esse homem é que trabalha pelo povo de magé, o resto só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver é trabalhar mesmo sem proselitismo pelo povo mageense, isso que é importante de verdade!

    ResponderExcluir
  4. É tudo farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  5. Como o vereador disse , eu também pedi muitos votos para este prefeito, andei batendo de porta em porta , com chuva e sol pois acreditei na palavra deste nestor, hoje me arrependo muito de ter pedido votos para ele pois ele não é nada do que falou ser e até algumas pessoas que andaram com ele hoje se sentem os donos de tudo acima de todos, se hoje tivesse uma campanha fora nestor eu era a primeira a ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Continue na luta vereador Carlinhos da Ambulância, o senhor tem o meu respeito e admiração. Me arrependo de na eleição municipal passada, não ter dado meu voto ao senhor, mas isso posso corrigir nas próximas.

    ResponderExcluir
  7. O raça de puxa sacos...

    ResponderExcluir
  8. Só criticar o governo é muito fácil.

    Eu quero saber o que ele está fazendo de concreto a respeito do caos que está o município de Magé em todas as áreas.

    Ele não falou de nenhuma atitude que tenha tomado ou que irá tomar como vereador que é, para melhorar as áreas da saúde, educação, transportes, segurança e trabalho. NADA!

    O que ele fiscalizou até hoje? Quais foram os seus projetos e quais foram aprovados?

    O QUE CARLINHOS DA AMBULÂNCIA FEZ ATÉ HOJE NESTE MANDATO DE VEREADOR que não tenha sido reclamar do desgoverno Nestor Vidal?

    E para que fique bem claro, NESTOR VIDAL NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  9. Para colaborar com dados reais a respeito de como anda a saúde em Magé, entrem no seguinte link:

    http://www.saude.rj.gov.br/informacao-em-saude/943-cadernos-de-indicadores-da-transicao-pacto-coap-2012.html#metropolitana-i

    Neste link constam os dados de saúde de Magé referentes aos anos de 2008 a 2013 coletados pela Secretaria Estadual de Saúde.

    Levando-se em consideração somente os anos em que Nestor Vidal está a frente do Palácio Anchieta, a maioria das taxas piorou.

    Como exemplo, sito o seguinte:

    - A Taxa de mortalidade infantil foi de 11,99% em 2010 para 15,99% em 2013;
    - A Taxa de cura de tuberculose era 84,72% em 2010 e baixou para 74,36% em 2013.

    Pergunto, será que a Câmara de Vereadores conhece este documento?

    Fica aqui a dica.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Mauricio Junior ! Uma entrevista esclarecedora do vereador Carlinhos da Ambulância. Acho que algo precisa ser feito com urgência na área da saúde desse município, do jeito que esta não pode continuar, queremos interversão já!

    ResponderExcluir
  11. Com todo o respeito Mario Fonseca, esclarecedora em que? Ele não disse nada que nós já não soubéssemos a tempos. Eu quero saber o que ele e os colegas de vereança dele estão fazendo para mudar este quadro.

    Na saúde continuam faltando profissionais, materiais e equipamentos médicos.

    Na educação os salários são horríveis assim como as escolas do município.

    Nos transportes, somos desrespeitados diariamente pela empresa de ônibus que detêm o monopólio na cidade e pela própria prefeitura com a construção das famigeradas ciclofaixas que ninguém quer e com os reboques ilegais.

    Na geração de trabalho e renda, só nos restam sub-empregos nas obras do Arco Metropolitano.

    Enfim, está tudo errado mesmo, mas, repito, o que a Câmara de Vereadores de Magé está fazendo para mudar este quadro?

    ResponderExcluir
  12. isso é tudo conversa fiada são tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  13. Acredito que esta matéria e os seus comentários estejam sendo acompanhados pelo Carlinhos da Ambulância.

    A denúncia do amigo anônimo do 18 de outubro de 2014 às 20:13 hrs é muito séria. A maioria das taxas relativas a saúde em Magé pioraram na gestão Nestor Vidal. Espero que Carlinhos cumpra com o seu dever e cobre do prefeito uma explicação pública para estes números.

    Aliás, em matéria publicada no último dia 09 de outubro no Blog do Elizeu e intitulada "Prefeito de Magé faz balanço de sua gestão", Nestor deu a entender que está tudo as mil maravilhas em Magé.

    Carlinhos, te desafio a responder aqui no NdM a todos os comentários postados e a tomar uma atitude contra a prefeitura que não seja apenas e tão somente, reclamar.

    ResponderExcluir
  14. Belo trabalho vereador, não deixe se abater pelas criticas negativas a seu respeito, a maioria que lhe critica recebe da prefeitura.

    ResponderExcluir
  15. Trabalhar que é bom ninguém quer né?

    ResponderExcluir
  16. Bando de gente burra, foram vocês que colocaram o nestor onde ele esta. Agora não adianta reclamar!

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber porque os camelôs do centro de Piabetá estão vendendo livremente mercadorias abaixo dos preços de distribuidoras e importadoras, qual é a procedência?
    E o porque das autoridades não tomarem nenhuma providência, o comercio legalizado terão que fechar as portas devido aos imposto e encargos elevados. Estamos de mãos amarradas.

    ResponderExcluir
  18. Só tem 171 sendo entrevistado neste tal NDM.

    ResponderExcluir
  19. Gil, não entendi o seu comentário.

    Você então se acha o único certo em um mundo de errados e chama os 72% da população de Magé que votou em Nestor de burro? Você queria o que meu caro? Que o candidato da família que teve quase todos os mandatos cassados ganhasse as eleições?

    Acredito que a grande maioria destes 72% hoje está arrependida sim, mas em hipótese alguma, pode ser chamada de burra, pois votou pela mudança que acabou não acontecendo em sua totalidade.

    Tenha um pouco mais de respeito e de educação em um próximo comentário ou então, abstenha-se de fazer um.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Ao ultimo anônimo:

    O que quis dizer é que o povo vota de maneira errada e depois quer reclamar, ora bolas sobre o candidato da família ZZs, nós tínhamos sim outras opções. Exempo, o próprio PT.

    ResponderExcluir
  21. Me da licença que vou formatar e já volto... Você faz duras críticas ao prefeito vereador? Deixa eu fazer apenas buma pergunta! a verba suplementar? Você votou contra ou a favor? de quanto foi? o que o senhor tem feito de fiscalização destes recursos? isso é que o povo quer saber, não esse bla bla bla.

    ResponderExcluir
  22. Gil, em 2012 tivemos os seguintes candidatos a prefeito em Magé:

    - Nestor Vidal (PMDB - Coligação PRB / PT / PTB / PMDB / PSL / PSC / PPS / PHS / PTC / PV / PSDB / PSD / PC do B / PT do B) com 72,49% dos votos;

    - Ricardo da Karol (PSB - Coligação PSDC / PSB) com 27,51% dos votos;

    - Narriman Zito (PDT) que não teve votos computados.

    Portanto, o PT estava apoiando o Nestor. Que outra opção é esta do PT a qual você se refere?

    Espero que você não esteja falando da eleição suplementar de 2011, onde Alvaro Alencar (PT) se candidatou junto com Ezaquiel (PC do B), Octaciano (PSOL), Batata (PPS), Werner (PTdoB e PTC) e o próprio Nestor (PMDB). Eleição suplementar esta, que Nestor também venceu de lavada.

    Votando errado ou não, o que acabou de confirmando no caso de Nestor Vidal, temos que agradecer por vivermos em uma democracia e por podermos reclamar de um voto errado, porém, não podemos aceitar ser chamados de burro ou de qualquer outra coisa.

    Nestor obteve uma votação histórica em 2012 (72,49%) e que refletia a vontade de mudança da MAIORIA da população mageense. Em eleições, a maioria é sagrada e não pode ser chamada de burra.




    ResponderExcluir
  23. Cidadão Pau Grandense20 de outubro de 2014 11:12

    Gente,

    precisamos aprender a votar, o povo não pode e nem deve desistir votando nulo.
    Acho de verdade que a solução esta em conhecer melhor cada candidato, e os que forem eleitos precisam se sentir pressionados a trabalhar pelo povo. Vamos cobrar de cada um deles, e corrigir aqueles que nada fizeram vamos dar a resposta nas próximas nas urnas.

    ResponderExcluir
  24. Esse é o meu vereador, com orgulho votei no senhor, parabéns ao seu trabalho.

    ResponderExcluir
  25. Gil, chega de PETRÁLHAS no poder pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  26. Maria Soares, você pode nos dizer qual é o trabalho de Carlinhos da Ambulância que te dá tanto orgulho? O que ele fez até agora como vereador em Magé?

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Carlinhos! Continue trabalhando pelo povo de Magé. Não esquenta com as crítica. Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  28. Até agora são 7 os comentários postando elogios a Carlinhos da Ambulância. Solicito que sejam dados os motivos destes elogios. Afinal de contas, QUAL É O TRABALHO DESTE SENHOR ATÉ O MOMENTO? Sejam mais explícitos por favor.

    ResponderExcluir
  29. Volto a denunciar os camelôs que estão vendendo cargas desviadas no centro de Piabetá e as autoridades estão conviventes com tudo isso, o que devemos fazer?????????????????????????????????????????????/

    ResponderExcluir
  30. Amigo anônimo do dia 20 de outubro de 2014 22:31, provavelmente, Nestor irá fazer o mesmo que fez no 1º Distrito, um mercado popular de MUAMBAS ao lado do quartel de polícia militar e na faixa de domínio da CBTU.

    Desafio qualquer um a me mostrar uma nota fiscal de tudo que é vendido naquele lugar.

    Ou seja, se Nestor Vidal institucionalizou o comércio irregular/ilegal por aqui, provavelmente fará o mesmo por aí.

    Aliás, o que Carlinhos da Ambulância e seus colegas de vereança tem a dizer sobre este assunto?

    ResponderExcluir
  31. Primeiro o senhor vereador tem que entender o que é ditadura (ditadura é um dos regimes não democráticos ou antidemocrático, ou seja governo onde não há participação popular, ou essa participação ocorre de maneira mt restrita), e não é bem assim nesse governo, pq se não a candidata do prefeito teria ganhado só pelo número grande de funcionários. E segundo funcionários que vem desde o outro governo eram obrigados e forçados a ir em td o evento seja lá qual fosse de política ou não e eram obrigados a assinar uma folha de comparecimento se não ia pra rua " isso é democracia"? Fala sério, eu nunca vi esse vereador em lugar algum. Vereador é sim pra correr atrás, mas não só pq era seu conhecido. E sim por tds inclusive os mais pobres, o que esse vereador fez por Magé? Acorda povo vc pegar um prefeitura com um deficit bilionário e conseguir que o governador do estado liberasse mais de 7 milhões, que estava preso pq a ex prefeita estava sendo caçada pq estava comendo o meu o seu o nosso dinheiro que trabalhamos mt pra conseguir no final do mês.
    Então meu voto foi e será Nestor Vidal

    ResponderExcluir
  32. Os vereadores de Magé precisam é trabalhar mais pela cidade.

    ResponderExcluir
  33. E aí vereador Carlinhos da Ambulância? Você vai ficar quieto no seu canto e não vai responder a nenhum dos questionamentos aqui feitos ao senhor?

    ResponderExcluir
  34. Chega desse prefeito mentiroso, Nestor Vidal nunca mais.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Mauricio Junior, adorei a entrevista. Li alguns comentários inconvenientes na pagina oficial do site no Facebook, mais quem acompanha o seu trabalho sabe que você critica quando tem que criticar e elogia também quando é preciso. Já li várias publicações suas criticando a prefeitura, mas também ponderando quando existiam acertos. Isso faz toda a diferença entre o seu trabalho e dos dos outros, e entre o seu e os dos outros comprometidos até a raiz dos cabelos com o que é publico de forma indevida prefiro o seu !

    ResponderExcluir
  36. Sobre os camelos em frente a Abatedouro Amaral (Piabetá) o estranho é que vendem mais pela metade dos preço, ex bolas que na Americana está custando 30 reais a mesma está sendo vendida pelo preço de 10 reais, de onde vem essas mercadorias, na Pascoa a caixa de bombons estava 6,00 reais e nas rede grande de supermercados a mesma marca custava 7 reais, qual é a explicação?????????????????

    ResponderExcluir
  37. Respondendo a leitora Cristina:

    Fico muito feliz pelo reconhecimento de nosso trabalho, pode ter certeza que o que fazemos é de coração! Desculpa por demorar tanto a lhe responder querida, mas a correria do dia a dia complica tudo. Eu não modero todos os comentários, contamos com ajuda de uma equipe, mas quando citam algo sobre meu nome ou o NDM seja bom ou seja ruim eu sempre respondo. Sinceramente, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  38. Eu particularmente acho o Carlinhos da Ambulância um vereador muito atuante, correto e acima de tudo uma pessoa bem intencionada. Felicidade eu sinto por ver este homem ser o único que verdadeiramente faz oposição ao governo que humilha nosso tão sofrido povo.

    ResponderExcluir
  39. Dr. Clovis, nos ajude. Ele é atuante em que e porque?

    O que ele fiscalizou? O que ele está fiscalizando? Quais projetos e pôs em votação? Quais projetos foram aprovados?

    Me desculpe, mas escrever que ele é atuante e não explicar porque não vale.

    ResponderExcluir
  40. Ao Anônimo Acima de Mim:

    Fico chateado quando vejo comentários como o seu amigo anônimo, o Dr. Clóvis citado por você tem todo direito de achar que o trabalho do vereador é bom, você por sua por sua vez tem todo o direito de discordar e achar ruim. Democracia é expor sua opinião livremente, também é conviver com opiniões diferentes! Quantas acusações recebemos aqui nos comentários do site e também em nossa pagina oficial no Facebook, mesmo sendo acusações levianas e sem o menor sentido nós publicamos. Respeitar a opinião dos que pensam diferentes é respeitar a democracia!

    ResponderExcluir
  41. Ao moderador do NDM do dia 23 de outubro de 2014 19:04.

    Prezado moderador, não tive a intenção de desrespeitar o Dr.Clovis e se pareceu ser esta a minha intenção, peço desculpas por não ter conseguido me fazer entender.

    Assim como você muito bem disse, vivemos em uma democracia e por isso, discordei, educadamente acho eu, do comentário dele e solicitei que ele fosse mais explícito sobre o que ele entende por ser "atuante".

    De resto, não entendi muito bem o que você quis dizer com acusações levianas e sem o menor sentido dentro do contexto do comentário que fiz, mas acato o seu puxão de orelhas prometendo ser mais cuidadoso em um próximo comentário e parabenizando mais uma vez o NDM, pois vocês são os únicos em Magé que informam de verdade e que interagem com todos que aqui postam mensagens.

    Abraços a todos do NDM e ao Dr. Clovis.



    ResponderExcluir
  42. Não tem como a NDM denunciar ou fazer uma investigação referente aos camelôs que estão em frente ao abatedouro amaral Piabetá, e que estão vendendo mercadorias abaixo do preço de custo? Qual é a procedência dessas mercadorias, o porque dos preços ser tão baixo, mais baixo que os dos lojistas e demais camelôs, abaixo que os nossos fornecedores. Grato!

    ResponderExcluir
  43. Prezados do NDM, se eu não estiver enganado, esta matéria é uma das mais comentadas até hoje. Sugiro que vocês façam um levantamento do que a Câmara de Vereadores de Magé produziu até hoje neste mandato.

    ResponderExcluir
  44. Ao anônimo acima:

    Sim, com certeza é uma das entrevistas mais comentadas, porém em número de acessos e comentários esta só perde para a do ex-prefeito Rozan Gomes. Publicações policiais no entanto continuam sendo as preferidas dos leitores mageenses, chegam por vezes a 10.000 acessos em menos de 24 horas, no entanto são pouco comentadas mas muito compartilhadas em redes sociais. A publicação do bebê que foi encontrado morto em um rio do Fragoso por exemplo chegou a mais de 1.800 compartilhamentos no Facebook. Isto só o número de pessoas que decidiram compartilhar do nosso site para seus amigos. Em acessos chegou a mais de 7.500. Espero ter esclarecido. Quanto a sua sugestão de pauta, acredito que seja realmente relevante, vamos conversar com companheiros de redação para produzir tal publicação, afinal precisaremos organizar dados. Obrigado pela excelente sugestão de pauta.

    ResponderExcluir
  45. Resposta ao Anônimo 23 de outubro de 2014 19:47:

    com relação as acusações e insultos maldosos e até levianos que recebemos todos os dias em nosso site e pagina oficial no Facebook, não estava me referindo a você amigo anônimo, apenas disse que mesmo assim aprovamos esses comentários, só não o fazemos quando a palavões deliberadamente nos textos. Você pode e deve expor sua opinião aqui, mas não é aconselhável que você faça citações de outros participantes desafiando a mostrar isso e aquilo, o visitante pode se sentir pressionado, ou até desrespeitado, faça suas ponderações mas, sem necessariamente desafiar este ou aquele usuário a provar sua tese. Você pode discordar do trabalho do vereador, é seu direito, nós preservamos sempre esse direito, entretanto pedimos que não confronte esse ou aquele usuário. Se não a coisa pode além de afastar o leitor que se sentiu confrontado no seu direito de expor sua opinião, existem aqueles que são combativos por natureza, criando assim um ambiente para discussões sem fim.
    Espero ter feito o amigo entender o motivo de nossa interação, quanto ao referido assunto. Muito obrigado por sua compreensão!

    ResponderExcluir
  46. Ao NDM 25 de outubro de 2014 22:28.

    Entendido, compreendido e acatado. Abraços a todos.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad