Chacina no Parque Paulista-Imbariê Deixa 6 Mortos - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Chacina no Parque Paulista-Imbariê Deixa 6 Mortos

DUQUE DE CAXIAS - REDAÇÃO NDM - Chacina termina com saldo de 6 mortos e três baleados no bairro Parque Paulista, terceiro distrito de Duque de Caxias, os jovens foram mortos com varias perfurações de arma de fogo. O crime teria acontecido as 21 horas do dia 13, de acordo com relatos de moradores da localidade, adolescentes entre 14 e 17 anos teriam sido mortos quando uma facção rival tentava ocupar uma comunidade dominado por outra facção, o que teria revoltado populares que foram protestar na rodovia Rio-Teresópolis.

Segundo informações recebidas mais cedo, moradores próximo a Viação Reginas em Imbariê entraram em contato com a redação do Notícias de Magé desesperados reportando estar acontecendo uma ação de criminosos, que se tratava de um arrastão onde haveria havido a ocorrência de tiros no local. 

A redação no entanto minutos depois recebeu orientações dos mesmos e outros leitores via comentários e contato por telefone que o ato na verdade se tratava de um protesto violento pela morte de seis jovens na noite de hoje, por volta das 21h no bairro Parque Paulista.

Os adolescente eram todos inocentes garante uma moradora revoltada com o que ela denominou de pura covardia! A Imprensa chegou ao local por volta das 01:00 da madrugada de hoje dia 14, Globo, SBT, Band e Record para cobrir mais uma triste chacina na Baixada.

Seguem os Nomes das Vitimas:

Paulinho, Dennis, Rafael, Thiago, Roger e Rony esses são os meninos que entrarão infelizmente apenas nas estatísticas. LUTO! Aos familiares nossas respeitosas  condolências.


 CAXIAS/RJ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad