Câmara de Magé Aprova 30% de Aumento para Sub-Secretários - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Câmara de Magé Aprova 30% de Aumento para Sub-Secretários

MAGÉ - PORTAL MAGÉ - A Câmara Municipal de Magé aprova o pedido do Prefeito Nestor Vidal, o aumento de 30% nos salários dos Sub-Secretários do Governo Municipal, com salários de mais de 7 mil reais passa com o reajuste para cerca de 11 mil reais.


Dos vereadores que estavam na Sessão apenas o vereador Carlinhos da Ambulância votou "NÃO", os que estavam no plenário e votaram sim foram:

Vereador Rogério do Valle, Geraldo Gerpe, Carlos Prata, Silmar Braga, Joelson do Saco, Joãozinho da Serrana e Diarone.


Agora é só esperar o próximo pedido do Sr. Nestor Vidal solicitando o aumento dos salários dos Secretários, sendo que seus Sub-Secretários se igualam no piso salarial dos Secretários.

Com informações do Portal Magé
 POLÍTICA/MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

9 comentários:

  1. 11 mil reais para um sub-secretário?

    E quanto ganha um professor, um enfermeiro, um médico, um engenheiro ou um arquiteto da prefeitura? Você tem como nos informar Maurício Jr.?

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha. E quanto foi pedido para os funcionários de segundo escalão?

    ResponderExcluir
  3. Se querem ser considerados um portal de notícias sério mesmo, é fundamental colocar fonte, data para dar veracidade a notícia, não há nada disso. Isso foi quando? A onde posso buscar a informação? Assim fica difícil levar a sério as notícias daqui.

    ResponderExcluir
  4. Ao ultimo anonimo,
    esta brincando né? Tem dois avisos na publicação falando que a fonte é o portal Magé, um dos primeiros sites especializados em notícias dessa cidade.

    Você só lê o titulo da publicação? Só pode ser isso!

    ResponderExcluir
  5. Essa notícia é um tapa na cara de todos os funcionários da prefeitura de Magé. Nada contra sub-secretários e secretários.

    ResponderExcluir
  6. Isso tá me cheirando a cabide de emprego. Para que serve um sub-secretário, quantos sub-secretários a prefeitura tem hoje e quem são eles?

    Será que tem sub-secretário indicado por vereador?

    ResponderExcluir
  7. Boa pergunta. Será que tem sub-secretário indicado por vereador? Tá cheirando muito mau.

    ResponderExcluir
  8. SR PREFEITO E QUANTO AOS SERVIDORES ANTIGOS, QUE NÃO TIVERAM AUMENTO ALGUM, OS DO CONCURSO ATUAL ESTÃO GANHANDO MAIS DO QUE ELES . EXPLIQUE. E POR ISSO QUE QUALQUER CANDIDATO APOIADO POR TI SERÁ ELIMINADO PELO POVO

    ResponderExcluir
  9. O povo brasileiro é muito passivo. Fosse em outro lugar, este aumento não seria dado e o povo estaria todo na porta do Palácio Anchieta ou da Câmara de Fornecedores...ops, de Vereadores.

    Nestor Vidal, você e seu desgoverno são uma vergonha.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad