MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Moradores do 1º Distrito da cidade reclamam de constantes assaltos sem maiores providencias tomadas por autoridades, já que o número de crimes naquela localidade só tem aumentado, principalmente nas "saidinhas de banco". Clientes do Banco ITAÚ sofrem na pele essa realidade. O site de notícias local O Mangue alertou em recente publicação para o que esta se tornando cada dia mais alarmante!
Segundo a publicação um senhor havia sacado uma quantia de 2 mil reais e quando chegava a porta de sua residencia no bairro barbuda foi assaltado. Os bandidos sabiam exatamente aonde estava o dinheiro, o que leva a pensar a conclusão de eles observam muito bem suas vítimas antes de cometer o crime.
Em outra oportunidade o mesmo senhor reconheceu o meliantes que havia assaltado tempos atrás, chamou a polícia, os guardas municipais, na ocasião o próprio secretário de segurança de Magé saiu atrás do bandido que conseguiu escapar do local. Moradores que necessitam da agência pedem mais segurança para o local, haja visto que nem com os guardas municipais na área os meliantes se intimidam.
Imagens O Mangue