Taxista preso por associação ao tráfico - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 30 de agosto de 2014

Taxista preso por associação ao tráfico

Taxista preso em Magé por associação ao tráfico de drogas. Até 18 hs 18 pessoas haviam sido presas

MAGÉ - REDAÇÃO NDM De acordo com o Portal G1, policiais da 65ª DP (Magé) realizaram, neste sábado (30), uma operação para cumprir 36 mandados de prisão por associação ao tráfico de drogas e 48 de busca e apreensão, informou a Polícia Civil. A ação ocorreu em diversos pontos da Capital, Baixada Fluminense, São Gonçalo e Angra dos Reis. Até o meio dia, 18 pessoas tinham sido presas.

De acordo com a polícia, desde outubro, outras 8 pessoas ligadas à quadrilha foram detidas.

Segundo o delegado Robson Costa, da 65ª DP, a quadrilha tinha atuação "altamente hierarquizada". Enquanto parte dos bandidos era responsável por ações mais violentas, como roubos, extorsões e homicídios; outra avisava os chefes do bando sobre a presença de policiais - um dos detidos era um taxista que ficava justamente em frente a delegacia.Havia ainda uma parte da quadrilha responsável pela distribuição de cestas básicas, para doutrinar comunidades carentes.

Um dos suspeitos que vão responder por crimes da quadrilha é Valdeci Rodrigues da Silva, apontado pela polícia como líder do bando, mesmo preso há dois anos.
Foto : Portal G1

 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad