Soldado de UPP no Alemão é Acusado de Matar o Pai em Magé - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Soldado de UPP no Alemão é Acusado de Matar o Pai em Magé

#ESPALHE!
MAGÉ - PORTAL G1 - Um Policial Militar lotado na UPP Arará Mandela, no Conjunto de Favelas do Alemão, é acusado de matar o próprio pai em Magé, na Baixada Fluminense, depois de uma discussão entre os dois. Segundo a assessoria de imprensa da UPP, o PM estava de férias. De acordo com informações da 66ª DP (Piabetá), as investigações estão em andamento. Os familiares estão sendo ouvidos. Todos os procedimentos de praxe estão sendo adotados para apurar as circunstâncias do fato.

Imagem Ilustrativa.

 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages