Santa Lucia e Parada Angelica Voltam a Ter "Guerra" de Facções - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Santa Lucia e Parada Angelica Voltam a Ter "Guerra" de Facções

DUQUE DE CAXIAS - REDAÇÃO NDM - Moradores das comunidades do 3º Distrito do município vizinho voltam ao clima de medo e tensão que se espalhou pela região com os confrontos acontecidos naquela comunidade. Chega a informação a nossa redação que a comunidade de Santa Lucia foi alvo de intensa troca de tiros nessa madrugada por conta da queda de braços do trafico de drogas.
Duas facções rivais estão disputando pontos de drogas em Santa Lucia, moradores de Parada Angelica e Rodrigues Alves temem que a "guerra" possa respingar também em suas respectivas comunidades. As comunidades sofreram no mês de julho um verdadeiro banho de sangue e terror, nós do NDM só esperamos que as autoridades tomem providencias o quanto antes. Alô 15º BPM, vamos trabalhar!

Você mageense que mora nos bairros do 6º Distrito de Magé, tente não passar tarde da noite nessas comunidades, evite principalmente transitar de carro ou a pé de madrugada. Quem por ventura volta de madrugada do trabalho, ou saí dessas comunidades para trabalhar também neste período converse com o patrão. Evite sair de casa em situação de risco. 


 CAXIAS/RJ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad