Preso suspeito de estuprar filha de 2 anos - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Preso suspeito de estuprar filha de 2 anos

#ESPALHE!
Acusado teria estuprado a própria filha de apenas dois anos

NDM - NOVA IGUAÇU - Foi preso na noite da última terça-feira o traficante Alexsandro da Rocha Pimentel, o Cavalinho, acusado de estuprar a filha de apenas 2 anos de idade. 

Na segunda-feira à noite, a mãe da criança notou que a vagina da menina estava sangrando e a levou primeiro ao hospital geral de Nova Iguaçu, onde a vítima continua internada. Em seguida ela foi à delegacia denunciar Alexsandro. Os policiais solicitaram exame de corpo de delito da criança e iniciaram as buscas ao suspeito.

A justiça ordenou a prisão temporária do acusado a pedido da 53ª (Mesquita), delegada Juliana Emerique. De acordo com as investigações, o acusado seria gerente do tráfico nas comunidades da Chatuda e Mesquita, anotações e associação ao tráfico, tentativa de homicídio, lesão corporal e porte de armas.

Alexssandro foi preso em uma comunidade na Estrada Rio do Pau, em Costa Barros, na Baixada Fluminense
Foto Ilustrativa - Noticias de Nova Iguaçu

 BAIXADA - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages