Morre candidato Eduardo Campos em acidente aéreo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morre candidato Eduardo Campos em acidente aéreo

Avião com candidato à Presidência Eduardo Campos cai em Santos e mata pelo menos sete pessoas


MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Morreu na manhã desta quarta-feira (13/08) o ex-governador e candidato à Presidência da República pelo PSB Eduardo Campos em um acidente aéreo após o jato em que se encontrava cair em cima de uma casa na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

As primeiras informações dão conta de que pelo menos mais seis pessoas que estavam no jato também morreram, mas ainda não há informações oficiais de que teriam mais mortes ao redor da queda do jato, mas há informações de que há feridos.

O avião em que estavam o ex-governador de Pernambuco e outras seis pessoas, um Cessna 560XL, caiu na manhã de quarta-feira, em Santos, litoral sul paulista. A bordo estavam Eduardo Campos, o fotógrafo Alexandre Severo Silva, o assessor Carlos Augusto Leal Filho (Percol), Pedro Valadares, o cinegrafista Marcelo de Oliveira Lyra e os tripulantes Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins.

No Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, os trabalhos de identificação das vítimas mobilizam uma equipe de 30 peritos, desde as 20 horas de quarta-feira. Quatro peritos da Polícia Federal estão apoiando os trabalhos. A realização dos exames de DNA ficará sob a responsabilidade de 10 peritos criminais do Instituto de Criminalística, especialistas em genética forense.

O candidato Eduardo Campos tinha 49 anos e participava de uma das agendas de campanha na cidade.

A Presidente Dilma Rousself fará um pronunciamento ainda hoje sobre a morte de Eduardo Campos, segundo informações do Palácio do Planalto
    Foto: G1

 EDIÇÃO ESPECIAL - NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad