Idosa assassinada na Praia de Mauá - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Idosa assassinada na Praia de Mauá

Idosa foi assassinada e caseiro seria o suspeito do crime

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - De acordo com o jornal Magé online, uma idosa foi assassinada na tarde de ontem (04/08), na Praia de Mauá-Magé.Terezinha Soares da Silva de 81 anos vivia sozinha com caseiros, em seu sítio na Estrada Nova de Mauá, 1500, Praia de Mauá-

Dinâmica e muito ativa, Terezinha Soares, costumeiramente conversava com os vizinhos e circulava pelo quintal onde toda tarde cuidava dos animais de estimação. Ao procurar contato com a idosa, que não atendia aos chamamentos dos vizinhos, amigos preocupados com a saúde da idosa, adentraram a casa quando depararam com a cena de um crime, Terezinha Soares jogada ao chão com a face ensanguentada, provavelmente por objeto contundente o que a levara a óbito.
Segundo testemunhas, ”Baianinho” como era conhecido o caseiro da idosa sumiu com a família. Sempre acompanhado pela mulher e dois filhos, prestava serviço de caseiro sempre na companhia da família e há 15 dias estava trabalhando na casa da vítima. Sem registro de furto, todos os pertences de Teresinha estavam no devido lugar, exceto a quantia de R$ 400,00 que desaparecera, chamando a atenção de policiais que pode ter sido utilizado por “Baianinho,” para fugir do local do crime. Perguntado novamente qual poderia ter sido a motivação do evento criminoso, um amigo da vítima declarou que Teresinha tinha gênio forte e tratava os empregados com muito rigor e que talvez fosse esse o motivo que levara o caseiro possivelmente a cometer o ato de violência.
   Foto: Magé Online
 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad