Segundo Moradores, 17 Pessoas Foram Mortas em Santa Lucia e Imbariê - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 26 de julho de 2014

Segundo Moradores, 17 Pessoas Foram Mortas em Santa Lucia e Imbariê

Troca de tiros entre facções rivais entre Comando Vermelho e Terceiro Comando em Duque de Caxias termina com 17 mortes.


MAGÉ - REDAÇÃO NDM -  A última madrugada passada (26/07) foi marcada pelo terror em Duque de Caxias, onde a guerra entre facções rivais acabou com pelo menos 17 mortes, essas são informações ainda não oficiais que teriam partido de moradores das comunidades em questão.

Segundo moradores, durou até ao amanhecer o tiroteio e o saldo final foram 17 vitimas fatais, sendo encontrados 5 corpos próximos ao depósito das Casas Bahia, na Taquara; outros cinco corpos foram encontrados no Campo do XV, em Imbariê e mais 5 corpos na comunidade de Santa Lúcia e ainda foram encontrados mais dois corpos de duas mulheres, todas as vítimas ainda não tiveram suas identidades reveladas.

Ainda de acordo com os moradores, o caveirão esteve no local para intervir na guerra entre facções. Não é de hoje que os moradores dessas comunidades reclamam da violência que vivem nessas localidades, onde há falta de segurança, infra-estrutura e o básico para sobreviver.

Atualizada 20:35 - 26/07/2014.

Cerca de minutos atrás iniciou-se novamente intensa troca de tiros na comunidade de Santa Lucia e Rodrigues Alves que fica próxima a linha férrea em Imbariê. Em contato com nossa redação moradores se mostraram temerosos com a violência da troca de tiros nas duas comunidades do terceiro distrito de Duque de Caxias

Credito/Imagem: Facebook
 CAXIAS/RJ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

2 comentários:

  1. Descobri hoje este site informativo.nota 10000. Assim ficamos mas informado.

    ResponderExcluir
  2. Não aguentamos mas tanta violência e tiro a noite toda.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad