Segundo Moradores, 17 Pessoas Foram Mortas em Santa Lucia e Imbariê - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Troca de tiros entre facções rivais entre Comando Vermelho e Terceiro Comando em Duque de Caxias termina com 17 mortes.


MAGÉ - REDAÇÃO NDM -  A última madrugada passada (26/07) foi marcada pelo terror em Duque de Caxias, onde a guerra entre facções rivais acabou com pelo menos 17 mortes, essas são informações ainda não oficiais que teriam partido de moradores das comunidades em questão.

Segundo moradores, durou até ao amanhecer o tiroteio e o saldo final foram 17 vitimas fatais, sendo encontrados 5 corpos próximos ao depósito das Casas Bahia, na Taquara; outros cinco corpos foram encontrados no Campo do XV, em Imbariê e mais 5 corpos na comunidade de Santa Lúcia e ainda foram encontrados mais dois corpos de duas mulheres, todas as vítimas ainda não tiveram suas identidades reveladas.

Ainda de acordo com os moradores, o caveirão esteve no local para intervir na guerra entre facções. Não é de hoje que os moradores dessas comunidades reclamam da violência que vivem nessas localidades, onde há falta de segurança, infra-estrutura e o básico para sobreviver.

Atualizada 20:35 - 26/07/2014.

Cerca de minutos atrás iniciou-se novamente intensa troca de tiros na comunidade de Santa Lucia e Rodrigues Alves que fica próxima a linha férrea em Imbariê. Em contato com nossa redação moradores se mostraram temerosos com a violência da troca de tiros nas duas comunidades do terceiro distrito de Duque de Caxias

Credito/Imagem: Facebook
 CAXIAS/RJ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages