PEDÓFILO É PRESO EM FLAGRANTE EM FRAGOSO - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 27 de julho de 2014

PEDÓFILO É PRESO EM FLAGRANTE EM FRAGOSO

MAGÉ - O REDATOR - Policiais civis de Piabetá prenderam na noite desta quinta-feira, 24 de julho, Jorge Hernandes; um homem alto, claro, cabelos brancos, aparentando mais idade, morador da Rua Minas Gerais no bairro Ilha, em Piabetá. Jorge vinha mantendo contato com uma menor, de 6 anos de idade, que ao telefone o confundia com um tio, por causa do nome Marcos, usado por ele. Nas conversas ao telefone, o pedófilo utilizava de fantasias que confundiam a menina, pelo tom de voz que ele forjava, para soar confiável.

Desconfiada das ligações, a mãe da menor passou a atender, com voz semelhante a de criança, e a dar assunto para que Jorge levasse adiante suas fantasias e os planos que tinha, de ir além dos telefonemas. Depois de conquistar totalmente a confiança do pedófilo, ela aceitou ir ao seu encontro em Fragoso, na praça em frente ao ginásio poliesportivo, próximo à entrada para o bairro Pau Grande. Jorge, que disse que iria de camisa vermelha, compareceu de camisa amarela. A menor aguardou na calçada, e a mãe, bem próximo, em ponto estratégico, acompanhada pelos policiais, no interior de um veículo.

Quando o homem se aproximou o bastante para dar a certeza de que se tratava mesmo dele, os policiais deram voz de prisão. Jorge não reagiu, e na delegacia, confessou a prática. A polícia agora investiga a possibilidade de Jorge Fernandes ter praticado atos de pedofilia com outras menores.



Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad