PEDÓFILO É PRESO EM FLAGRANTE EM FRAGOSO - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!
MAGÉ - O REDATOR - Policiais civis de Piabetá prenderam na noite desta quinta-feira, 24 de julho, Jorge Hernandes; um homem alto, claro, cabelos brancos, aparentando mais idade, morador da Rua Minas Gerais no bairro Ilha, em Piabetá. Jorge vinha mantendo contato com uma menor, de 6 anos de idade, que ao telefone o confundia com um tio, por causa do nome Marcos, usado por ele. Nas conversas ao telefone, o pedófilo utilizava de fantasias que confundiam a menina, pelo tom de voz que ele forjava, para soar confiável.

Desconfiada das ligações, a mãe da menor passou a atender, com voz semelhante a de criança, e a dar assunto para que Jorge levasse adiante suas fantasias e os planos que tinha, de ir além dos telefonemas. Depois de conquistar totalmente a confiança do pedófilo, ela aceitou ir ao seu encontro em Fragoso, na praça em frente ao ginásio poliesportivo, próximo à entrada para o bairro Pau Grande. Jorge, que disse que iria de camisa vermelha, compareceu de camisa amarela. A menor aguardou na calçada, e a mãe, bem próximo, em ponto estratégico, acompanhada pelos policiais, no interior de um veículo.

Quando o homem se aproximou o bastante para dar a certeza de que se tratava mesmo dele, os policiais deram voz de prisão. Jorge não reagiu, e na delegacia, confessou a prática. A polícia agora investiga a possibilidade de Jorge Fernandes ter praticado atos de pedofilia com outras menores.



Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages