Notícia de Morte por Infarto do Vereador Portugal é Falsa! - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 19 de julho de 2014

Notícia de Morte por Infarto do Vereador Portugal é Falsa!

MAGÉ - REDAÇÃO NDM - A notícia que andou circulando pela cidade de Magé causou estranheza nos bastidores da política mageense. O vereador Paulo Roberto Portugal (PTC), teria segundo boatos tido um infarto fulminante e já havia chegado ao hospital sem vida, de acordo segundo boato que circulou nas redes sociais.

A família, foi pega de surpresa com a falsa notícia! O vereador Portugal conversou com a equipe de um jornal da cidade e tratou logo de desmentir o acontecido. "Aqui quem fala é a alma do vereador Portugal, obrigado pela sua lembrança, mas no momento não posso atender, me encontro em translado!". Finalizou bem humorado ao telefonema do jornalista do site Magé Online.

Parabéns ao vereador pela forma com que tratou o boato, não é todo mundo que reagiria com essa tranquilidade - ainda mais quando se põe a tranquilidade da família em cheque. Muita gente teria perdido a paciência, mas ao contrario ele levou na esportiva. Quem criou o boato deveria ter vergonha! Principalmente mais respeito aos familiares. Ao vereador Portugal (PTC) muita saúde e principalmente muitos anos de vida - claro, que continue trabalhando pelo povo mageense.

 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad