Marcha para Jesus mobiliza Magé - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!
MAGÉ - ASCOM/PREFEITURA - Realizado por pastores mageenses e com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, um culto de adoração a Deus marcou a Marcha para Jesus Magé 2014. O evento reuniu várias pessoas e teve início às 10h, com a Expo Cristã, em que tiveram vários estandes com artigos evangélicos. Às 17h, os participantes puderam conferir uma apresentação especial do cantor gospel Kleber Lucas.

O evento, que começou com uma caminhada na Rua Nilo Peçanha (Centro de Magé) e contou com várias bandas de igrejas do município, apresentações de teatro e grupos de coreografias, reuniu cristãos de diversas denominações. Mais de 20 pastores diferentes comandaram a marcha que saiu pela dando a volta pelas principais ruas de Magé, pregando o evangelho e orando pelos moradores mageenses.

Para o secretário municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, o evento é importante para a cidade, que apoia todos os tipos de religiões. “Isso agrega na imagem do município e mostra que nós não fazemos distinção de ninguém. No nosso entendimento é muito importante esses acontecimentos onde se prega a palavra de Deus. Magé é uma terra que já foi tão magoada e maltratada que precisa realmente ouvir palavras assim”, declarou Leandro Rodrigues.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública disponibilizou o seu efetivo para que tudo ocorresse bem e para que não houvesse congestionamento nas ruas da Marcha. O Evento reuniu mais de mil pessoas e ocorreu com paz e tranquilidade.

 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

ENCERRADO AGENDAMENTO DE TOMOGRAFIA  A prefeitura solicita que todos os pedidos de Tomografia Computadorizada, disponibilizada pelo Tomografo Móvel do Estado em Parceria com a Prefeitura de Magé, indicação do deputado estadual Vandro Família: sejam entregues a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência, para serem encaminhados à Secretária Municipal de Saúde do Município, com o intuito de que seja realizado o agendamento. Os pedidos devem ser encaminhados com os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages