Mageense é eleita Vereadora na Dinamarca - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!
MAGÉ - ELIZEU PIRES - Natural de Santo Aleixo, localidade de Magé onde a política e o sindicalismo foi o forte no passado, Michele Fejo é representante dos moradores de Gladsaxe, cidade próxima de Copenhague, onde foi eleita vereadora. Ela está em visita à cidade natal e hoje foi recebida pelo prefeito Nestor Vidal. Sobrinha do secretário de Indústria e Comércio, Dimas de Andrade, Michele diz que gostou do que encontrou. “A cidade está mais bonita. 



Está mais arrumadinha. Eu estive em Santo Aleixo e as ruas estão mais limpas e organizadas. Também fui ao Passeio Público e fiquei surpresa como um ambiente que era barulhento e bagunçado ganhou um aspecto melhor, mais civilizado. O Brasil está crescendo muito e fico feliz em saber que Magé tem acompanhado esse ritmo”, afirmou.


Para o prefeito, o fato de Michele ter sido eleita na cidade onde escolheu viver, deve ser visto como motivo de orgulho para Magé. “Ter uma mageense como vereadora na Dinamarca é mais uma coisa positiva para a imagem de Magé, que durante anos foi massacrada. O exemplo dela serve para elevar a autoestima do nosso povo que estava apagada. Sua determinação, esforço e seriedade deve ser um exemplo a ser seguido pela nossa população”, acrescentou o prefeito.

Tio orgulhoso, Dimas não escondeu a corujisse: “Fico muitíssimo feliz com o desenvolvimento dela na carreira pública. Ainda mais sabendo que foi por mérito. Antes de ela ser vereadora, Michele ocupou cargos de extrema importância em Copenhague”

Com informações do jornalista Elizeu Pires.


 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages