Magé Inaugura Centro de Fisioterapia em Fragoso - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Magé Inaugura Centro de Fisioterapia em Fragoso

#ESPALHE!

Com cinco profissionais capacitados nas especialidades de traumatologia, ortopedia e pediatria.



MAGÉ - ASCOM PREFEITURA - Dando continuidade ao plano de reestruturação da saúde do município, a Prefeitura de Magé inaugurou o Centro de Fisioterapia de Fragoso nesta quarta-feira (2). A unidade é mais uma conquista do atual governo que tem investido pesado na reforma e criação de novos centros hospitalares na cidade.

A unidade beneficia todos os moradores da região do sexto distrito. Com cinco profissionais capacitados nas especialidades de traumatologia, ortopedia e pediatria, o local possui um amplo espaço para o desenvolvimento das atividades físicas fundamentais para a melhora de seus pacientes.

Presente na cerimônia de inauguração, o prefeito Nestor Vidal ressaltou a preocupação da administração pública em aperfeiçoar o serviço de saúde de Magé: “Esse é apenas mais um passo para melhorar a saúde dos mageenses. A intenção é levar um serviço de qualidade para toda a população”.

Moradora de Raiz da Serra, Maria Josefa da Conceição, de 54 anos, é uma das pacientes do novo centro de fisioterapia. “Estou sendo mais bem tratada aqui do que quando tinha plano de saúde e fazia consulta particular. Além da economia, agora eu tenho o conforto de fazer fisioterapia perto de casa”, comemora.

Participaram da inauguração os vários secretários da atual gestão municipal.

 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

ENCERRADO AGENDAMENTO DE TOMOGRAFIA  A prefeitura solicita que todos os pedidos de Tomografia Computadorizada, disponibilizada pelo Tomografo Móvel do Estado em Parceria com a Prefeitura de Magé, indicação do deputado estadual Vandro Família: sejam entregues a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência, para serem encaminhados à Secretária Municipal de Saúde do Município, com o intuito de que seja realizado o agendamento. Os pedidos devem ser encaminhados com os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages