NOVA IGUAÇU - De acordo com informações do jornal Noticias de Nova Iguaçu, o funcionário público Alexandre de Almeida Alexandrino, de 40 anos, levou 11 tiros no final da tarde da última quarta-feira, em Nova Iguaçu. A vítima está internada em estado gravíssimo no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).
De acordo com policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar, Alexadre, que estava acompanhado da esposa, estacionou o carro em frente a uma padaria na rua F, no bairro da Posse. Quando a mulher desceu e entrou no estabelecimento, um carro da marca Zafira, de cor preta, e placa não identificada, se aproximou do veículo da vítima e os ocupantes fizeram vários disparos.
Desesperada, a comerciante assumiu a direção do carro levou o marido para o HGNI. O veículo, que ficou com várias perfurações, foi encaminhado à perícia. O atentado está sendo investigado pelos agentes da 58ª DP (Posse).
Em nota divulgada ontem, o Hospital da Posse informou que Alexandre deu entrada na Emergência, às 20h40, com 11 perfurações provocadas por arma de fogo. “Ele passou por todos os procedimentos necessários e está na Unidade Semi Intensiva (USI). Seu estado de saúde é considerado gravíssimo”