Clima Tenso em Santa Lucia, Confirmadas Mortes Agora Pouco - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 29 de julho de 2014

Clima Tenso em Santa Lucia, Confirmadas Mortes Agora Pouco



DUQUE DE CAXIAS - REDAÇÃO NDM - Pelo menos 4 pessoas morreram em confronto com policiais militares na comunidade de Santa Lucia, em Duque de Caxias - a informação partiu com exclusividade do SBT-RIO, apresentado por Isabele Benito que no comando do jornalistico vem mostrado o "PÂNICO" dos moradores da região que vivem sob a imposição de um "Toque de Recolher", segundo um morador que preferiu não se identificar, os traficantes deram ordens para moradores não ficarem nas ruas as 18h. Anteriormente havíamos publicado que essa ordem seria para as 22h, mas ao que indica o morador essa ordem seria para ainda mais cedo.

Ainda, segundo o morador seriam mais de 17 os corpos das vítimas da intensa troca de tiros que morreram na localidade quando estavam participando de um baile-funk conhecido como proibidão. Os policiais não teriam acesso ao local onde os corpos estariam espalhados, segundo a mesma fonte, o clima continua tenso em Santa Lucia e comunidades vizinhas no 3º Distrito de Caxias, Continuaremos acompanhando tudo o que ocorre na região para manter os leitores do "Notícias de Magé" informados.



Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad