Altair Filho é Morto Covardemente em Parada Morabi-Imbariê - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Altair Filho é Morto Covardemente em Parada Morabi-Imbariê

DUQUE DE CAXIAS - EXTRA ONLINE - Infelizmente essa notícia mostra como anda a segurança publica em Magé e arredores vizinhos. Altair Filho,  como era conhecido no bairro já foi presidente da associação de moradores daquele pequeno e antes pacato bairro, também atuou com sub-secretario de segurança de Duque de Caxias, e era suplente de vereador pelo PSL em caxias. 

Homem querido pela grande maioria dos moradores, mas odiado pela bandidagem, afinal não gostava de covardias e abusos por parte dos meliantes que tentavam se instalar naquela localidade, era um policial respeitado e querido por todos, vai fazer falta

Aos familiares nós do "Notícias de Magé" deixamos nossas condolências, sabemos que não existe uma palavra de conforto para tal covardia, esclarecemos que esta notícia foi publicada tardiamente por nós porque quando circulou a notícia da morte de um agente penitenciário morto por bandidos no rio não imaginávamos de que se tratava do Filho, muito menos que o ocorrido teria acontecido em Parada Morabi.                                                                                                  

Abaixo reprodução da triste notícia da morte do Guerreiro Altair Filho:

Um agente penitenciário foi morto a tiros depois de reagir um assalto, na tarde desta quinta-feira, na Praça de Parada Morabi, bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações do 15º BPM (Caxias), Altair da Costa Paes Filho, de 56 anos, chegou a ser levado para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos. 


Testemunhas relataram que Altair foi abordado por dois criminosos. Um deles também teria sido baleado pelo agente, mas mesmo assim a dupla conseguiu fugir do local após roubar um caminhão. As investigações sobre o caso ficarão a cargo da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. Altair trabalhava no Departamento Geral de Ações Sócio Educativas (Degase).

Credito: Foto Altair a Direita Rosenverg a Esquerda | Campinarte Dicas e Fatos |


 CAXIAS/RJ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad