Filha de Sargento é Salva Por 190, Em Operação na Lagoa-Magé, Bandido foi Morto - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Filha de Sargento é Salva Por 190, Em Operação na Lagoa-Magé, Bandido foi Morto

Policiais são Recebidos a tiros quando se aproximavam do local onde filha de Sargento estaria sob ameaça.


MAGÉ - MAGÉ ONLINE - Após receberam denúncia através 190, que comunicou ao comando da corporação que a filha de um sargento, residente no bairro lagoa, 1º distrito de Magé, estaria sendo cercada por marginais que ameaçavam invadir a residência, a informação partiu do repórter Antônio Alexandre.

A guarnição de policiais do 34º BPM procedeu para o local , cercando a residência onde três marginais já havia entrado.

Os policiais foram recebidos a tiros. No evento um dos meliantes conhecido popularmente pela alcunha de ¨Zulú,¨ foi alvejado no tórax, não resistindo aos ferimentos, morrendo no Hospital de Magé.
Com o trio foram encontrados, 1 rádio comunicador de curta distância, 1 aparelho celular, 1 revolver calibre 38 e pequena quantidade de drogas .

O caso foi encaminhado para 65ª DP, onde foi registrada e lavrada a ocorrência.

Mais uma ação do 34º BPM, fazendo uma varredura nas comunidades da Lagoa, Fonte e Nova Marília e vários outros bairros, prendendo e efetivamente trabalhando em busca da ordem, promovendo combate contra traficantes e marginais que insistem em dar continuidade a ações criminosas na cidade.

Leia Também: EXCLUSIVO! Foragidos da Lagoa Teria Plano Para Executar Policiais e ficar com Armas

Leia Também: Protestos no Rio de janeiro Ao Vivo na Copa do Mudo de Futebol 2014

 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad