Vídeo: Menina de 18 anos é Morta no Vale Das Pedrinhas-Guapimirim - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Vídeo: Menina de 18 anos é Morta no Vale Das Pedrinhas-Guapimirim

#ESPALHE!
GUAPIMIRIM - REDAÇÃO NDM - A polícia investiga a morte de uma jovem de 18 anos no Vale das Pedrinhas na cidade de Guapimirim na Baixada Fluminense. O crime ocorreu em um sítio onde a jovem trabalhava, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, a jovem Assunsena da Silva Castro chegou a gritas por socorro mas quando os vizinhos chegaram já era tarde demais.

Uma moradora que conhecia a vitima desde pequena quando chegou ao local ficou chocada com cena do crime, a menina tinha uma ferida grande em seu pescoço "quase degolada" foi o termo utilizado pela moradora que falou com a reportagem da TV Record. Moradores estariam revoltados com a demora da pericia, já que o crime teria sido praticado na segunda-feira 26.

A investigação será realizada pela delegacia de homicídios da baixada DHBF, a família acusa o ex-namorado da jovem, o casal se conhecia a mais de 5 anos. Um morador da região teria visto o homem fugindo do local, a mãe da jovem esta revoltada e disse que espera que a justiça pegue e o condene pelo crime.


Abaixo assista ao vídeo da reportagem da TV Record.
 GUAPIMIRIM - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages