EXCLUSIVO! Foragidos da Lagoa Teriam Plano Para Executar Policiais e ficar com Armas - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

EXCLUSIVO! Foragidos da Lagoa Teriam Plano Para Executar Policiais e ficar com Armas

#ESPALHE!
MAGÉ - REDAÇÃO NDM - A notícia que vamos passar é de extrema importância! Ultimamente temos acompanhado e repercutido acontecimentos que explodiram na comunidade da Lagoa-Magé, assim que a comunidade foi ocupada por policiais do 34º BPM informamos aos leitores, da mesma forma noticiamos quando  por ocasião traficantes empreenderam um ataque a força policial que estava de prontidão naquela comunidade. O resultado foi um policial morto e outros dois feridos, incluindo o comandante do 34º BPM tenente coronel André Henrique de Oliveira da Silva.  

O que o "Notícias de Magé" vai informar agora é algo da maior importância, deve inclusive ser checado pela Polícia Militar da cidade de Magé. Recebemos na redação do NDM hoje 27, um morador que não vamos identifica-lo por uma questão obvia que é o medo de represálias. Segundo o próprio morador daquela comunidade teria ouvido de criminosos um pouco antes do ataque sofrido pelos PMs um "plano arquitetado" para a execução dos polícias que atuam na comunidade.

Ainda segundo este homem a prioridade seria os armamentos usados pelos policiais, outras pessoas da comunidade também sabiam do "dito plano", mas ninguém se atreveu a denunciar  pelo medo e opressão que tal grupo representava, e ainda representa naquela comunidade. "Eles tiraram nosso sossego! Desfilavam com armas intimidando aqueles que não concordavam com eles'. O morador também afirmou que parte dos marginais ainda continuam dentro da comunidade escondidos da polícia. Em visita a nossa redação, o morador deixou claro que por medo da ação que é sempre violenta  dos criminosos a população teme denunciá-los e ter a própria vida em risco e dos demais familiares.

Deixamos no link a seguir o telefone da 65º Delegacia Policial para aqueles que queiram contribuir com a polícia militar de Magé.

Leia Também: Protestos no Rio de janeiro Ao Vivo na Copa do Mudo de Futebol 2014 
Credito: | Imagem Agência O Globo |

 MAGÉ - REDAÇÃO NDM  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages