DOIS CABOS DO EXÉRCITO SÃO PRESOS APÓS ASSALTO A POSTO DE GASOLINA EM MAGÉ. - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

RÁDIO NDM: OUÇA!

DOIS CABOS DO EXÉRCITO SÃO PRESOS APÓS ASSALTO A POSTO DE GASOLINA EM MAGÉ.

#ESPALHE!
MAGÉO DIA ONLINE - Dois cabos do Exército foram presos por policiais militares do 34º BPM (Magé) depois de assaltarem um posto de gasolina na tarde desta quarta-feira em Magé. Paulo Augusto Gonçalves, de 26 anos e Felipe Alves de Sant’anna da Silva, de 25, foram parados quando estavam em uma moto na praça do pedágio da Rodovia Presidente Dutra (BR-116) pelos PMs que receberam alerta do assalto.

Com eles, a polícia apreendeu R$ 223, um revólver calibre 32, além de uma touca ninja e rolo de fita isolante, usada para adulterar a placa da motocicleta Suzuki com a qual fugiam. A dupla foi levada para a 66ª DP (Piabetá) onde foram ouvidos.


Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages