Wagner Gonçalves deixa a Inocentes de Belford Roxo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 1 de abril de 2014

Wagner Gonçalves deixa a Inocentes de Belford Roxo

BELFORD ROXO - O carnavalesco Wagner Gonçalves deixou a escola de samba Inocentes de Belford Roxo, após 3 Carnavais consecutivos na caçulinha da Baixada.

Através de uma carta aberta, Wagner informou sua saída e agradeceu o apoio que sempre recebeu dentro da agremiação.

Leia o comunicado na íntegra:

"Queridos amigos da Inocentes de Belford Roxo, mais uma vez quero deixar registrado o quanto vocês são importantes em minha vida e foram parceiros em momentos fundamentais da minha trajetória. Fomos campeões, recebemos aplausos do público, elogios da imprensa e conseguimos através de nossa arte elevar a autoestima de um município que era marcado com o estigma de ser um lugar só de violência. Mudamos essa imagem ao levarmos para centenas de países através de nossos desfiles, na Sapucaí, enredos criativos, polêmicos e educativos como: Assis Chateaubriand; Corumbá; imigração da Coréia do Sul no Brasil e Joaquina Lapinha. Sempre com dignidade, beleza, luxo e muito samba.

Tornamos a Inocentes uma das grandes potências da Região da Baixada Fluminense, no Mundo do Samba.

Não posso deixar de citar e agradecer ao Reginaldo Gomes, que confiou em meu trabalho ao entregar-me uma escola de samba de um município de aproximadamente 600 mil habitantes.

Agora termina mais um ciclo em minha caminhada, na Caçulinha da Baixada. Vou em frente descobrindo novos horizontes e desafios. Ainda não sei qual será o meu destino, mas aonde quer que eu vá, levarei vocês no fundo do meu coração.

Avante Cidade do Amor!"

Wagner Gonçalves.

Via SRZD
 BELFORD ROXO - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad