Faetec em Piabeta - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!
MAGÉ - JORNAL EM FOCO - Foi realizado no dia trinta e um de março a inauguração de mais uma unidade da Faetec na Baixada Fluminense. Desta vez o 6° distrito de Magé (Piabetá) foi o contemplado com um Centro Vocacional Tecnológico (CVT) após indicação parlamentar do Deputado Estadual Ricardo da Karol. A unidade de ensino, vinculada à Secretaria do Estado de Ciência e Tecnologia, possibilitará a formação de 2.100 profissionais em mais de dez cursos de qualificação.

“Vamos preparar a nossa garotada para o mercado de trabalho. Agora o primeiro emprego e a qualificação profissional estão mais próximos de todos” – Afirmou o Deputado Ricardo da Karol.

A solenidade de inauguração contou com a presença do vice-governador Luiz Fernando Pezão, do presidente da Faetec Celso Pansera, do Deputado Ricardo da Karol, do Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia Gustavo Tutuca, entre outras autoridades.

Projetada em uma área equivalente a 670 m², a unidade recebeu investimento do Governo do Estado estimada em mais de R$ 1,8 milhão e contará com laboratórios especializados, salas contextualizadas proporcionando um ambiente de amplo desenvolvimento para os seus alunos. A instalação do CVT-Piabetá, segundo Ricardo da Karol, contribuirá para o crescimento econômico e social dos municípios de Magé e Guapimirim.

A seleção para os cursos na área de serviços será realizada a partir do fim de abril, pelo site da FAETEC (www.faetec.com.br). As aulas terão início em junho e tem como objetivo formar de mão de obra especializada e consequentemente qualificar  os jovens para o mercado de trabalho na baixada.
    Ricardo da Karol e Luiz Fernando Pezão - Foto: Jornal em Foco
 MAGÉ - JOÃO MACIEL Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

ENCERRADO AGENDAMENTO DE TOMOGRAFIA  A prefeitura solicita que todos os pedidos de Tomografia Computadorizada, disponibilizada pelo Tomografo Móvel do Estado em Parceria com a Prefeitura de Magé, indicação do deputado estadual Vandro Família: sejam entregues a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência, para serem encaminhados à Secretária Municipal de Saúde do Município, com o intuito de que seja realizado o agendamento. Os pedidos devem ser encaminhados com os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages