Baixada Fluminense recebe doações de vans - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!
MAGÉ - SITE DA BAIXADA - O Governo do Estado do Rio de Janeiro entregou 180 vans para transporte de pacientes em todo o estado no último domingo (30/03). Serão beneficiados 13 municípios da Baixada Fluminense, com o recebimento de 27 veículos.

As vans beneficiarão as cidades de Belford Roxo (2), Duque de Caxias (2), Guapimirim (2), Itaguaí (2), Japeri (3), Magé (2), Mesquita (2), Nilópolis (2), Nova Iguaçu (2), Paracambi (2), Queimados (2), São João de Meriti (2), Seropédica (2).

A partir da doação, os municípios serão responsáveis pelo seguro, manutenção e alimentação dos pacientes (nas viagens que ultrapassarem 4h de deslocamento). Já foram entregues 58 vans em 27 municípios das regiões Serrana dos Lagos e Norte-Fluminense.
 BAIXADA - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages