Roubo de Carro Forte na Dultra Nova Iguaçu - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 25 de março de 2014

Roubo de Carro Forte na Dultra Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - JORNAL EXTRA - A ação foi rápida e, por sorte, ninguém foi baleado. Era por volta de 9h da manhã desta segunda-feira quando pelo menos quatro homens encapuzados e armados com fuzis assaltaram um carro-forte que recolhia dinheiro de um mercado na Rodovia Presidente Dutra, no bairro Califórnia, em Nova Iguaçu. O bando levou R$ 248 mil. Segundo relato de funcionários, quando os vigilantes abasteciam o veículo com o último malote, foram abordados pelos assaltantes. Um dos seguranças chegou a levar um chute na boca ao ser obrigado a deitar-se no chão. Ele foi atendido no Hospital da Posse e liberado em seguida.

Houve troca de tiros no estacionamento do mercado e um disparo atingiu uma das vidraças. Os bandidos estavam em um EcoSport, que foi baleado seis vezes na parte traseira. Dentro do carro, com placa de Araçatuba (SP), foram apreendidos dois revólveres e duas mochilas. O sargento Valentim, do serviço reservado do 20º BPM (Mesquita), foi o primeiro a chegar ao local:
— Estava de folga e percebi a movimentação. Tentei ir atrás, mas eles fugiram.
Um repositor do mercado teve um fuzil apontado para a cabeça durante a ação dos bandidos.
— Corri para os fundos. Um homem apontou a arma, mandando eu entrar. Fiquei escondido na casa de máquinas — contou, assustado.
Criança ficou na mira dos fuzis
Durante a fuga, os assaltantes correram para os fundos do mercado, na Rua Alan Kardec, e roubaram um veículo. No carro, um Chevrolet Cruze de cor branca (placa KYN 6179), havia um homem, sua mulher e o filho do casal, uma criança de apenas 10 anos.
— Foi desesperador. E o pior é que é a segunda vez que nosso carro é roubado. Há seis meses, ele foi levado por bandidos armados na Via Light — disse a uma mulher, uma comerciante de 30 anos.
Seu filho chegou a ficar na mira dos fuzis:
— Foi desesperador. Quando vi os quatro homens encapuzados, todos com fuzis, só tive tempo de puxar meu filho do banco traseiro e me jogar no chão. Meu marido também se jogou. Foi muito rápido. Só percebi que um deles usava cavanhaque.

Pelo material apreendido no Eco Sport em que os bandidos estavam, foi constatado que eles são traficantes. Em um caderno, que estava em uma das mochilas, havia desenhos de armas e inscrições de uma facção criminosa. Nas folhas também havia a contabilidade da venda de drogas e o registro do pagamento a traficantes, alguns deles presos.
 NOVA IGUAÇU - NDM BAIXADA  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad