Quatro Pessoas Mortas no Domingo, em Belford Roxo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de março de 2014

Quatro Pessoas Mortas no Domingo, em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Um jovem foi morto no bairro Recantus (Babi) o corpo foi encontrado na manhã de ontem (domingo 23/03) por populares e não foi identificado até o momento, segundo informações o rapaz tinha envolvimento com drogas. 
O senhor de camisa branca (foto abaixo) foi assassinado na Rua Araporanga, no bar do Gilson, no início da noite e foi identificado como Paulo. Segundo informações, o autor dos disparos estava a pé e com capuz. Os moradores da localidade estão assustados com o alto índice de violência no bairro. A ocorrência foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo) e onde será investigado. 

Nova Aurora

O terceiro assassinato aconteceu no Cruzeirinho. Um homem foi morto próximo a Igreja Congregacional, em Nova Aurora.

Santa Tereza

Mais um jovem foi assassinado e o corpo foi carbonizado, em Santa Tereza. Na semana passada, no mesmo local, dois jovens foram assassinados e tiveram os corpos carbonizados.


Via: Notícias de Belford Roxo

☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad