Prefeitura avança com obras em distritos de Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 23 de março de 2014

Prefeitura avança com obras em distritos de Magé






PMM entrega 13 ruas com sistema de drenagem e pavimentação

MAGÉ - Redação NdM - De acordo com informações da Acessória de Comunicação da Prefeitura de Magé. Obras de drenagem e pavimentação foram entregues pelo governo municipal. Nesta sexta-feira (21) foi a vez dos moradores do bairro Jardim Nazareno, no sexto distrito de Magé, receberem 13 ruas com sistema de drenagem e pavimentação.


Com a intervenção, realizada pela Secretaria Municipal de Obras, foram pavimentados mais de 25 km de ruas e instalada a rede de drenagem com 7 km só de manilhamento que variam de 300 a 1500 mm de espessura. Ao longo das ruas também foram construídas galerias para auxiliar no escoamento da água de chuva.

A inauguração contou com a presença do prefeito Nestor Vidal; vários secretários de governo e também teve a presença dos vereadores Eduardo Domingues Marques, o Domingues, João Batista Izaia, o Joãozinho da Serrana, e Geraldo Cardoso Gerpe, o Geraldão

Em Suruí houve também melhorias para diversas ruas com direito a inauguração e comemoração por parte dos moradores que a anos esperavam tais melhorias. Em cobertura recente realizada pelo NdM e outros colegas da imprensa local, ouvi do próprio prefeito Nestor Vidal um compromisso de transformar a cidade num canteiro de obras, isto vem se confirmando dado os investimentos atuais da prefeitura.

Credito Fotos/Prefeitura de Magé



 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

  1. cade as obras na barbuda prefeito po cara o povo da barbuda esta muito triste e só chuver ninguem consegue sair de casa tudo alagado durante dias a população aqui não aguenta mas . olha pracar um pouquinho seu prefeito porfavo e só piabeta que faz parte de magé.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad