Pezão em Magé é só elogios a Ricardo da Karol - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 23 de março de 2014

Pezão em Magé é só elogios a Ricardo da Karol


MAGÉ - Jornal em Foco - Neste sábado (21/03)  o município de Magé recebeu a visita do Vice –  Governado do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, em tal oportunidade Pezão (como é conhecido o Vice Governador) fez um balanço das ações do Governo do Estado no município de Magé e elogiou o trabalho que o Deputado Ricardo da Karol (PMDB) vem realizando junto a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ).
 ”Em função das indicações do Ricardo da Karol Magé terá nova unidade da Faetec e foi contemplada com R$1.000.000, 00 (Um Milhão de Reais) em investimentos na saúde pública” - Afirmou Pezão.    
O evento aconteceu no Esporte Clube de Piabetá (6º Distrito de Magé) onde o  vice – Governador foi recebido por diversas autoridades, entre elas o Prefeito do município de Duque de Caxias – Alexandre Cardoso, o Presidente da Faetec –  Celso Pansera e diversos vereadores dos municípios de Magé e Duque de Caxias. O evento também contou com a presença de José Augusto Nalin que falou sobre a importância do Deputado Ricardo da Karol para o PMDB.
Imagem/Jornal em Foco
Leia a integra da entrevista exclusiva de Ricardo da Karol ao NdM e confira trechos importantes do trabalho do deputado.
Você pode ouvir essa notícia também na Rádio Twitter Magé-Caxias aproveite para ouvir nossa programação ao vivo.

 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad