Nestor Vidal descumpre determinação do TCE e leva multa - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 29 de março de 2014

Nestor Vidal descumpre determinação do TCE e leva multa

MAGÉ - EXTRA ONLINE - O prefeito de Magé, Nestor de Moraes Vidal Neto, levou uma multa de R$ 6.368,25 do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A Corte entendeu que ele por não ter encaminhado a tomada de contas determinada em outubro de 2011.


O tribunal queria esclarecer dúvidas sobre o contrato firmado em 2005 entre a prefeitura e a empresa Ticket Serviços S/A para a gestão de abastecimento de combustível, por meio de cartões magnéticos dotados de chips, no valor de R$ 645 mil.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

5 comentários:

  1. Contratar uma firma para gerir abastecimento de combustível é mais um dos absurdos do desgoverno Nestor Vidal, que dentre outros, contratou duas OSs para gerir a saúde, gastou milhões e não melhorou nada.

    Se não mandou o contrato para o TCE é porque tem coisa errada.

    ResponderExcluir
  2. Tai uma coisa que eu não entendo. Porque ninguém fala nada das OSs que Nestor contratou para gerir a saúde do município. Ninguém sabe quanto foi gasto, o que elas fizeram e deixaram de fazer e porque foram defenestradas.

    Prezado Maurício, você tem alguma informação sobre estas OSs e sobre este contrato de abastecimento de combustível?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, a informação sobre contratos referentes ao abastecimento de combustíveis foi exposto por uma publicação do jornal Extra, não temos maiores informações, mas cabe consulta ao TCE. As OSs de que você citou são utilizadas não só no município de Magé, não podemos acusar ninguém sem termos em mãos provas cabais para tal. A proposta do NdM nunca foi investigativa, mesmo se quiséssemos nos faltariam recursos. Aqui fazemos um trabalho de noticiar, repercutir, e interagir com nossos leitores. Desculpe-me pela demora em responder, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Maurício, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. QUERIA SABER SE TERÁ NOVAS CONVOCAÇÕES PARA PROFESSOR II.POIS PASSEI NO CONCURSO E ESTOU SEM TRABALHAR.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad