Magé terá novo comandante na PM - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de março de 2014

Magé terá novo comandante na PM

MAGÉ - Redação NdM - O comando Geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, em instruções de rotina, trocará na próxima semana o comando do 34º BPM, em Magé. Para substituir o atual comandante da corporação, tenente-coronel Friederik Bassani, não há designação nominal do substituto, o que poderá acontecer nas próximas horas pelo Comando Geral da PM-RJ.

O anúncio da transferência culminou com o balanço do 1º Carnaval na cidade sem registro de homicídios ou qualquer outro fato relevante de criminalidade durante o período da festa carnavalesca, sendo inclusive elogiado pelo prefeito da cidade pelo feito.

“Nunca tivemos um aglomerado tão grande de pessoas na cidade e com índice de criminalidade quase zero. Sem a ajuda da Polícia Militar não teríamos o sucessos que obtivemos no Carnaval. Agradeço sua colaboração comandante. Obrigado por atender aos munícipes e as solicitações do secretário Venâncio”, frisou o prefeito Nestor Vidal.

O tenente-coronel Friederik Bassani, irá comandar o 39º BPM (Belford Roxo).

 MAGÉ - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

2 comentários:

  1. Pois é, o sujeito vem, arruma a casa e agora é retirado daqui. Até quando Magé vai ser tratada como o patinho feio do mundo?

    ResponderExcluir
  2. No último sábado, bandidos passaram de carro atirando a esmo por volta das 15:30 hrs da praça da prefeitura até o colégio Visconde Sepetiba em Magé. Será que já é reflexo da troca de comando?

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad