Jovem de Duque de Caxias publica chutão em gato no Facebook e causa revolta - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de março de 2014

Jovem de Duque de Caxias publica chutão em gato no Facebook e causa revolta

DUQUE DE CAXIAS - PORTAL R7 - Um jovem identificado apenas como João Victor publicou na conta dele no Facebook, no começo da manhã desta quarta-feira (26), um vídeo em que aparece chutando com força um gato (assista abaixo).

Ele atraiu o animal com um petisco e se posicionou para acertar o golpe na parte lateral do bicho, que era bem magro e foi lançado longe. Em seguida, João Victor deu uma gargalhada com a pessoa que filmou a cena.
Poucas horas após a publicação, o rapaz, que é morador de Duque de Caxias, apagou o vídeo e todas as fotos dele. Mais de 2.000 internautas chegaram a compartilhar a filmagem, com intenção de denunciar o jovem. Muitos xingavam João Victor. Outros cobravam uma ação da polícia, como Ryan Rodrigues: “Tem que ser preso! Isso é maldade! Compartilhem!”
Lilian dos Santos escreveu: “Não achei a menor graça! Ele que merecia um chute!”. Já Diego Fiestas afirmou: “Mais cedo ou mais tarde a vida também vai lhe dar um chute. Covarde!”.
A Polícia Civil disse que o vídeo foi encaminhado para o delegado Fernando Reis, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. João Victor poderá ser autuado por maus-tratos, com pena de três meses a um ano de prisão.
O jovem atraiu o gatinho com um petisco e, em seguida, acertou o animal com um forte chuteReprodução Internet
Assista o Vídeo:
 DUQUE DE CAXIAS - NDM BAIXADA  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad