Ataque de Criminosos Fere 5 e Mata 1 em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de março de 2014

Ataque de Criminosos Fere 5 e Mata 1 em Magé









MAGÉ - Redação NdM - Moradores da cidade estão apavorados com um ataque ocorrido ontem quinta-feira por volta das 20:30h, segundo informações de moradores um grupo de pessoas aproveitava a noite com amigos na rua Comendador Reis Magé quando meliantes teriam passado atirando e atingido um grupo que estava no local na hora do ataque. Moradores informaram que os criminosos queriam atingir um dos participantes do grupo, porém com medo de represálias não disseram o nome da pessoa que seria o alvo dos bandidos. 

O "ataque" acabou ferindo um grupo de pessoas, cinco frequentadores foram atingidos por tiros, Carlos Henrique, “Rick da Jardinagem”, Rita de Cássia, ferida por uma bala de raspão, Carlos Eduardo e Luís Carlos, “Cacau”, ambos já foram atendidos no Hospital de Magé e não correm risco de morrer, eles aguardam para serem transferidos para o Hospital de Saracuruna que tem mais recursos. Um jovem conhecido na localidade como Bruno, teria recebido vários tiros e veio a óbito no local antes que o socorro chegasse.

Moradores reclamam das ações que ultimamente vem acontecendo na cidade de Magé, no dia 15-03 foi reportado que um veículo passou atirando a exmos no centro da cidade porém o "ataque" desta vez não deixou vitimas. Ultimamente tem sido comum recebermos informações de moradores assustados com a onda de violência instalada na cidade, muitos nos reportam por meio de e-mail e até em comentários que de dois anos para cá a coisa perdeu o controle. 

Recentemente foi anunciada a troca de comando do 34º BPM da Cidade de Magé agora é esperar e confiar que nossas autoridades dê uma resposta a criminalidade que a cada dia fica mais ousada. A Delegacia de Homicídios da Baixada (Belford Roxo) já esta investigando o crime através do delegado Dr. Willian.

Maiores informações do caso você acompanha na Rádio Twitter durante a programação ao vivo da emissora.
                                
                                                                                              Imagem/ Facebook

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

5 comentários:

  1. Assim fica dificil sobreviver
    Em mage acabou a paz para as pessoas do bem

    ResponderExcluir
  2. Assim fica dificil sobreviver
    Em mage acabou a paz para as pessoas do bem

    ResponderExcluir
  3. é so Deus para nos livra

    ResponderExcluir
  4. Até agora, me corrijam se eu estiver errado, nenhuma autoridade fez qualquer pronunciamento sobre o episódio do dia 15 de março e sobre este da Comendador Reis.

    O que Nestor e o novo comandante estão fazendo a respeito?

    Só nos resta rezar.

    ResponderExcluir
  5. na lagoa a trafico tá comandando tudo até a associação de moradores eles pegaram os documentos e entregaram ao tio do gerente do tráfico conhecido como leo sem ter uma votação se quer até a empresa que vai começar a obra do governo conhecida como bairro novo eles estão com as vagas e dão pra quem o tráfico manda isso é um absurdo ficam andando de doze na vila maia em frente ao beco no meio da rua e correm pra casa que dar fundos pro campo do mundo novo

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad