Mulher que tentou matar marido é presa - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mulher que tentou matar marido é presa

MAGÉ - Redação NdM Foi presa na manhã desta sexta feira (14/02) em Piabetá, Mariângela Paula de Lira, de 42 anos que tentou matar o ex-marido Alexsandro Severino dos Santos, de 38 anos com seis tiros que acertaram a perna esquerda  e o ombro de Alexssandro.

O motivo seria pelo fim do relacionamento do casal, o que não se conformava a acusada. Ela arrombou a porta da casa da vítima e efetuou os disparos contra a mesma, há cerca de sete meses atrás.

Policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial Piabetá, a prenderam , por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal do Júri da comarca de Magé.

 Mariângela Paula de Lira deverá ser encaminhada para uma unidade carcerária onde aguardará julgamento pelo crime de tentativa de homicídio.
 CIDADE - JOÃO MACIEL Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad