Baixada ganha Divisão de Homicídios - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Baixada ganha Divisão de Homicídios

MAGÉ - Redação NdM - Já está em funcionamento a sede provisória da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A unidade, instalada na Avenida Floripes da Rocha, Centro de Belford Roxo, conta com 10 delegados, 150 policiais civis e 25 novas viaturas. A inauguração aconteceu na manhã de quarta-feira (29) e teve as presenças do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; do vice-governador do estado, Luiz Fernando Pezão; do secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame; da chefe de Polícia Civil, Martha Rocha; do prefeito da cidade de Belford Roxo, Dennis Dauttmam; e de boa parte do secretariado municipal. 

As novas instalações da DHBF receberam reforço de infraestrutura, tecnologia, recursos humanos e equipamento. A unidade será responsável não só por investigar os homicídios ocorridos nos doze municípios da Baixada Fluminense e desafogar as delegacias distritais, mas também contará com um Setor de Descoberta de Paradeiros, destinado à busca de pessoas desaparecidas. “Não temos dúvidas que os resultados positivos que acontecem na capital, também acontecerão na Baixada Fluminense. O impacto será positivo para toda região”, destacou Martha Rocha.

O delegado titular da divisão, Pedro Henrique Brandão Medina, afirmou que a nova estrutura do departamento de polícia especializada trará benefícios diretos para a população da Baixada assegurando mais qualidade de vida. “Tenham certeza que daremos nosso suor para atender a população fluminense”, disse. Já Beltrame salientou que a região não só merece como terá atenção da segurança pública. “Com esta delegacia, nossa intenção é reduzir os índices de homicídio na Baixada. Estas taxas são tão significativas que influem diretamente no Índice de Desenvolvimento Humano de cada região”.

O espaço onde funciona a DH foi cedido pela Cedae.  O prédio definitivo para a Divisão de Homicídios da Baixada será construída no terreno ao lado da Delegacia Legal de Belford Roxo, com investimentos de R$ 8.488.626,07.
 CIDADE - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad