Bairo Novo beneficia Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bairo Novo beneficia Magé

MAGÉ - Redação NdM - O vice-governador e coordenador de Infraestrutura do estado, Luiz Fernando Pezão, entregou, na manhã do último sábado (1/2), quatro ruas reurbanizadas pelo Programa Bairro Novo, da Secretaria de Obras, no distrito de Mauá, município de Magé. As intervenções compreendem pavimentação, drenagem pluvial e construção de calçadas e meio-fio. No total, a localidade contará com obras em 72 vias. Ao todo, o município será contemplado em 109 logradouros de três bairros, num investimento de R$ 51,7 milhões e extensão de mais de 46 quilômetros.

As ruas que tiveram obras concluídas em Mauá foram: Rua Três II; Rua Dois II; Rua Adalberto Maier e Rua Alberto Augusto. Os outros bairros contemplados são o Centro, com 22 ruas, e Citrolândia, onde Pezão lançou obras em 15 vias na semana passada, em uma extensão de cerca de quatro quilômetros.  

O prefeito Nestor Vidal também comemorou.   

- Fazer obra é o que nos impulsiona na vida publica e eu tenho muita sorte de o governo do estado atender a todos os nossos pedidos. Mauá vai ser outra Mauá e Magé vai ser outra Magé com o programa Bairro Novo - destacou o prefeito Nestor Vidal.
 CIDADE - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

2 comentários:

  1. Independente de quantas obras o bando de canalhas fizer, eu não voto neles!

    ResponderExcluir
  2. a rua alberto mayer não foi asfaltada só a beira da praia.mais mentira pra enganar o povo moro nessa rua e como pueira todo dia mentirosos

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad