Professores de Magé e Guapi discutem carga horária - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Professores de Magé e Guapi discutem carga horária


MAGÉ - Redação NdM - Aconteceu ontem terça-feira (21) um ato publico promovido por professores do município de Magé, a categoria visa a melhoria de ensino, o “Rolezinho”, nome dado ao evento que foi mobilizado através do Facebook chegou na secretaria de educação, e por volta das 10:00h da manhã, professores da rede municipal de Magé, junto com diretores do SEPE NÚCLEO MAGÉ/ GUAPIMIRIM, reuniram-se para dialogar com a secretária de educação do município com o referente assunto da CARGA HORÁRIA.

Os nossos professores estão dando um excelente exemplo, ao sair e se dirigir ao órgão municipal responsável cobrando melhorias a sua categoria e também para os alunos, deveria inspirar-nos a todos como membros na maioria da vezes inativos e até passivos de uma sociedade tão omissa.  A professora Rita Romão, Michele Viana e tantos outros professores de Magé ou de Guapimirim fica nossa admiração, mais do que isso nosso carinho e respeito. 

Eu estaria presente para cobrir este evento com o meu amigo de redação João Maciel, infelizmente devido a problemas com a OI-Velox  na Rádio Twitter (três dias sem internet), justamente neste dia passamos o dia inteiro correndo atrás de soluções com um técnico, que por fim nos ajudou a resolver o problema. 

Hoje, com a internet em perfeito funcionamento o problema foi outro, a AMPLA que nos deixou sem energia todo o período da Manhã, estamos com a programação toda no automático  (Servidor Joinville-SC) devido a incompetência de um prestador de erviço publico que deveria fazer a sua parte, mas esta é uma outra história.

Imagens Facebook/Professores

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

4 comentários:

  1. amanhã estaremos lá novamente, apareçam. 10h

    ResponderExcluir
  2. Vocês professores são nossa única esperança, pois a coisa realmente esta complicada com relação a falta de compromisso do município com a educação.

    ResponderExcluir
  3. os camaradas chegam do concurso e pensam que já estão efetivos. Vão ficar reprovados na 3ª fase do concurso. Vem de longe pra fazer baderna em nossa Magé. Saem fora.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo gostaria de entender a que baderna você se refere? Até onde sei o evento não teve desordem, quebra-quebra entre outros aspectos que aí sim sim poderiam ser classificados como desordem. O que vimos foi uma classe que luta com dignidade por melhorias para os alunos e também para a classe sofrida dos nossos professores. Mas de qualquer forma é melhor ler isso do que ser cego!!!

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad