Para Magé Online, Governo Nestor é uma Maravilha! - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Para Magé Online, Governo Nestor é uma Maravilha!


MAGÉ - Redação NdM - Ao que parece nosso colega de imprensa decidiu expressar em recente publicação num conhecido site de notícias da cidade o que acha daqueles que "ousam"  criticar o desgoverno do atual prefeito Nestor Vidal, o mesmo que mantém uma rejeição de 64% e que claramente a população DESAPROVA. Sem o minimo de senso crítico o tal jornalista sai em defesa ao governo atual, amigo estamos entrando em ano eleitoral e o povo não é burro!

A imprensa, cabe o papel de informar, prestar serviços, e até denunciar! Contudo estamos muito longe de tal imprensa em nossa cidade, temos sim! Uma pequena parte dela, de aguerridos profissionais que trabalham desinteressadamente, sem nenhum tipo de interesse em verbas de publicidade, ao contrario de outros profissionais que confundem o publico com o privado, depois estes mesmos tentam andar entre o povo e reclamam porque são convidados a se retirar.

Ai, vem a pergunta: Porque repórteres da TV GLOBO vivem sendo hostilizados? Simples, o povo não é bobo mesmoTem em sua memória todas as mazelas históricas praticadas  por esta empresa, nunca vamos concordar com nenhum ato que seja praticado contra profissionais da imprensa, principalmente usando o artificio da violência, porém entretanto o povo já esta no seu limite. Vejam vocês que este mesmo site da destaque a situação precária da saúde em Teresópolis, enquanto isso o povo mageense precisa de voz para denunciar problemas na saúde aqui também.

Na publicação ainda quiseram ridicularizar as criticas dos seus próprios leitores, vejam ao ponto que chegaram amigos internautas, isto porque nós mageenses queremos antes de qualquer reveillon - Saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico e transporte digno! Talvez estes mesmos que criticam o nosso sábio povo não necessitem dos hospitais e postos da cidade lotados e sem o menor recurso com pessoas morrendo nas filas. Podem ter certeza de uma coisa, se eu morresse hoje, pelo menos neste ponto eu estaria com minha consciência em dia. 

Não estou levantando uma bandeira partidária, não meus amigos, nem quero com essa publicação desmerecer o trabalho de ninguém, mas e quanto os nossos velhinhos, crianças e futuras mamães? Vamos fazer de conta que Magé se tornou o país das maravilhas? Não! Eu prefiro encarar a dura realidade, pois é com ela que se molda o futuro. O site citado tem uma ótima estrutura, eu apelo para o bom senso do responsável, porque não o colocar a favor daqueles que são desfavorecidos? Pense nisso meu caro. Não faço o jogo da perseguição, aqui não cola este tipo de jornalismo. Convidamos o senhor prefeito Nestor Vidal a fazer um balanço do seu governo em 2013, e claro perguntaríamos sobre outras questões como a própria saúde, a resposta foi...Que resposta? Nem sequer a tivemos se sim ou não.

Cabe destacar que fui avisado desta matéria por um comentarista anônimo do NdM, ao qual reproduzo apenas editando o nome da pessoa citada:

Amigos do NdM, o senhor Fulano de Tal postou no Magé Online no dia primeiro, uma matéria intitulada "Dois pesos e muitas medidas! Magé e a Cidade".

Nesta matéria, ele critica quem critica o governo Nestor Vidal e diz que estas pessoas são iradas, incoerentes, de oposição, incômodas, frágeis de discurso, repetitivas, derrotistas e maliciosas.

Senhor Fulano de Tal, vivemos em uma democracia e portanto, temos o direito de criticar sim, quem prefere fazer festa de Réveillon a reativar a UTI do hospital de Magé, para ficar só com este exemplo.

Senhor Fulano de Tal, incoerente é o senhor, que chama os críticos de Nestor Vidal de oposicionistas e partidários. Se tirarem fotos dos joelhos do prefeito, o senhor estará lá, em todas elas.

Senhor Fulano de Tal, o senhor diz que estes posicionamentos contrários ao governo Nestor Vidal não correspondem a maioria da população. Sou mageense, moro em Magé a mais de 40 anos, não me meto e nunca me meti com política e não conheço uma só pessoa satisfeita com este governo. E olha que eu conheço gente pra cassete.

Senhor Fulano de Tal, sua matéria e seus comentários são de alguém que, assim como Nestor Vidal, primam pela arrogância, pela falta de ética, de humildade, de educação e de incompetência no trato com a coisa pública.

Tenha certeza de uma coisa senhor Fulano de Tal, com pensamentos TACANHOS como os que o senhor postou, o senhor não é porta vós do mageense para nada. Nem mesmo dos que são pró Nestor Vidal.

Enfim, repito para você o ditado ao final da sua matéria:

FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

25 comentários:

  1. Poucas vezes na vida li uma matéria tão ruim e tendenciosa como a postada no Magé Online (http://mageonline.com/2013/?p=60624).

    Será que o "repórter" Fulano de Tal consegue deitar a cabeça no travesseiro a noite e dormir tranquilo?

    A este senhor que acha que o povo não tem direito de se manifestar pró ou contra nada e que se esconde atrás de políticos e/ou partidos, vai o nosso desprezo e a nossa indignação.

    E ao NdM, toda a nossa gratidão por vocês serem o que são, educados, éticos, responsáveis, respeitosos, competentes e principalmente, guardiões da verdade.

    Repito também para o senhor Fulano de Tal, o ditado que ele pôs ao final da matéria em questão:

    FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.

    ResponderExcluir
  2. O Magéonline só pode estar de brincadeira. Em que mundo eles vivem? Nestor tem uma das maiores rejeições que um prefeito já teve e eles dizem que as críticas não são da maioria. Esse tal de fulano de tal só sabe dizer que Magé está uma maravilha. O povo não é bobo.

    ResponderExcluir
  3. Márcia - Pau Grande2 de janeiro de 2014 17:00

    O jornalista Fulano de Tal deve estar ou sedado com muitos medicamentos, ou então vive não no país das maravilhas, mas sim na lua. Como lá não existe população também não existe corrupção. Vergonhosa nossa imprensa, diga-me com quem andas e te direi quem é.

    ResponderExcluir
  4. Observador Mageense2 de janeiro de 2014 17:10

    Bando de urubus vocês do NdM são uns porcalhões. querem distorcer as coisas. O Magé Online prima pela verdade, vocês é que estão incomodados com a verdade, Magé hoje é uma outra cidade.

    ResponderExcluir
  5. Observador mageense: respeitada, quem respeita nossa cidade? Amigo Magé é considerada o patinho feio da Baixada, se fosse por nossa torcida Magé seria um exemplo para o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Magé esta precisando de gente séria no comando, e não a pouca vergonha que ai esta. Começa pelo prefeito que é um grande nepotista colocou sua própria cônjuge e tem mais Vidals por ai basta procurar.

    ResponderExcluir
  7. Nossa imprensa é conivente com os erros de nossos gestores infelizmente é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  8. Observador Mageense, de que verdades você está falando? De quais distorções você está falando?

    Não caia na mesma vala da parcialidade e da falta de respeito do Magéonline.

    Nos diga porque Magé é outra cidade hoje.



    ResponderExcluir
  9. O Observador Mageense escreve como o magéonline, com falta de educação e de respeito com a inteligência alheia.

    Magé realmente é uma outra cidade hoje. Ela tem um monte de ciclofaixa que começa do nada e termina no nada, ela tem a UTI do hospital de Magé fechada a quase um ano, ela tem UMA ÁRVORE NATAL FLUTUANTE NA PRAIA DE MAUÁ, ela tem um dos piores índices do IDEB e do IDH das galáxias e por ai vai.

    Se esta é a cidade que você quer para você e sua família meu amigo, com todo o respeito, você pensa muito pequeno.

    ResponderExcluir
  10. Só fico observando esse pessoal só pode ser cego, ou esta sendo pago para defender aquilo que esta errado.

    ResponderExcluir
  11. A publicação sugere que a imprensa mageense é comprada? Agora que vocês descobriram isso?

    ResponderExcluir
  12. esse é o quadro da nossa imprensa, infelizmente a única que temos.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de dizer que concordo 100% com você Mauricio Jr, enquanto precisamos de voz e vez em Magé a maior parte da imprensa esconde por debaixo do tapete tudo o que existe de errado ! Continuem assim dando voz ao povo que certamente esta esquecido nesta administração.

    ResponderExcluir
  14. Outro dia fui no hospital de Magé e adivinhem? Não tinha médico, é uma sacanagem com quem paga seus impostos em dia para manter esses covardes no poder. Ainda tem a audácia de dizer que ele esta fazendo um bom governo.

    ResponderExcluir
  15. A quem interessar, vá no hospital de Magé.

    Suba no segundo andar e veja porque a UTI está fechada.

    Vá na sala de fisioterapia no primeiro andar e veja as infiltrações nos forros de gesso e nas paredes.

    Pergunte se há médicos.

    E O MAGÉ ONLINE VEM DIZER QUE MAGÉ ESTÁ UMA MARAVILHA????????

    Aqui não tem mais otário não senhor Fulano de Tal. Assim como elegemos Nestor, se continuar do que está, ele não ganha para nada..

    ResponderExcluir
  16. O Magé Online aparenta ter uma boa estrutura sim, mas não adianta nada ter estrutura e não ter gente com o mínimo de seriedade e de ética.

    ResponderExcluir
  17. Fiz questão de aguardar 24 horas para ver se o Magé Online iria postar o meu comentário a respeito da matéria "Dois pesos e muitas medidas! Magé e a Cidade". Assim como um outro blog famoso da cidade que não posta críticas a Nestor, até agora, nada.

    Temos que saber separar quem faz jornalismo de verdade e quem não faz. Quem dá em Chico e também em Francisco.

    ResponderExcluir
  18. Agora concordo, Magé realmente é o cu do mundo e os culpados são os governantes. Magé realmente mudou? kkk
    A praia de Mauá e Piedade esta um lixo.
    A saúde, temos que orar todos os dias. Só Deus
    A educação ????????????????????????
    Os governantes não se importam com a nossa cidade.
    Magé é a cidade mais antiga e não temos nada.

    ResponderExcluir
  19. Se o Ndm permitir, façamos uma enquete.

    Você prefere festa de Réveillon ou hospitais e postos de saúde decentes?

    ResponderExcluir
  20. Você prefere festa de Réveillon ou ciclovias?

    ResponderExcluir
  21. Ao primeiro anônimo: agradeço pelas palavras de incentivo, o que tentamos fazer é informar com isenção sem qualquer tipo de perseguição. Quando dizemos a vocês que estamos sempre abertos a considerações de qualquer nome citado é a mais pura verdade. Também foi verdade o fato de convidarmos o prefeito Nestor Vidal para fazer um balanço de 2013, mas não obtivemos resposta, contudo ninguém é obrigado a nos dar entrevista, mas essa atitude mostraria lucidez da gestão atual de conceder-nos entrevista, afinal fica muito comodo dar "entrevistas" a sites que já saem e defesa do próprio governo, acho que o prefeito no fundo é um bom homem, porém esta muito mau assessorado, pois os problemas primários não são resolvidos, e para piorar se gasta com coisas supérfluas. O anônimo das 19:30 foi muito feliz em seu comentário, Magé é uma das cidades mais antigas do Brasil e continua a ser também uma das mais atrasadas do estado do Rio. Reflitam comigo, para que gastar dinheiro enfeitando a cidade toda, fazer festas e mais festas, a praia de Mauá esta um lixo! Como reportou o anônimo das 19:30, entendem? É uma questão de prioridade, podemos fazer quantas festas quisermos, mas antes vamos arrumar toda a casa. Peço desculpa a todos pela demora em interagir com vocês, eu particularmente acho essa a melhor parte do NdM, estamos sempre atentos a tudo que vocês comentam, quanto a ideia de criar uma enquete como foi colocado por um dos nossos comentaristas realmente é uma ótima ideia. Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Ao não postar críticas ao desgoverno Nestor Vidal, o Magé Online mostra que não faz jornalismo e sim, política. E das mais rasteiras.

    O senhor Fulano de Tal segue a mesma linha torta de outro blog famoso da cidade. Enquanto Nestor era candidato, estes dois blogueiros tinham olhos de águia e hoje, nada vêem, nada escutam e nada sentem.

    Dizer que Magé mudou radicalmente para melhor após a posse de Nestor é brincadeira.

    Houve mudanças sim. Por conchavos políticos com o Governo do Estado, Magé conseguiu um CVT, uma UPA e o Programa Asfalto na Porta. Da parte de Nestor, os secretários de planejamento e habitação e urbanismo, que são gente séria e competente, conseguiram resgatar convênios paralisados a anos como o de urbanização do Bairro Barbuda em Magé e tiraram o Município do Cauc, que é a lista negra do Governo Federal. Porém, pelo tamanho de nossas mazelas, é muito pouco e com certeza, não surtiram o efeito que os dois blogueiros dizem que surtiu.

    Nestor não consegue definir prioridades e tem um secretariado recheado de gente sem capacidade técnica para atuar nas pastas em que estão.

    Na pasta da saúde, já passaram duas OSs e estamos por ter o quinto secretário de saúde em dois anos.

    Na pasta de obras, temos ruas em boas condições sendo asfaltadas novamente, ciclofaixas sendo construídas sem critério algum, pedras rolando e por rolar em Santo Aleixo e um secretário que até é esforçado, mas não é da área.

    Na pasta de transportes, nós temos secretário?

    Na pasta de meio ambiente, nada é feito contra a Essencis e o CTR Bongaba. E o pior, alguma coisa está errada, chovem propostas para trazerem lixões para Magé. Porque será?

    Na pasta de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, nós temos secretário?

    Na pasta da Assistência Social e Direitos Humanos, nossos cemitérios estão em um lixo.

    E por aí vai. Enquanto o Palácio Anchieta estiver atulhado de incompetentes e cumpinchas, Magé não mudará. Continuaremos a ser obrigados a ver dinheiro público sendo gasto com Réveillon, carnaval, festa do dia do trabalhador, festa de aniversário da cidade, etc.

    ResponderExcluir
  23. Mas só rindo mesmo.

    Em matérias intituladas, "Teresopolitano nasceu Mageense. Saúde no Brasil" e "Socorro de Teresópolis agora está em Magé", o Magé Online e o Elizeu Pires tentam nos fazer acreditar que, por uma criança ter nascido em Magé e não em Teresópolis, cidade natal de seus pais, a saúde em Magé está ótima e que os teresopolitanos agora vão passar a procurar médicos aqui.

    Repito, temos que saber separar quem faz jornalismo de verdade de quem não faz.

    Ter médicos em um hospital na noite de Natal ou em qualquer outra noite senhores, é OBRIGAÇÃO, assim como também é OBRIGAÇÃO, o bom atendimento destes profissionais.

    To ficando cansado de ser tratado como otário.

    ResponderExcluir
  24. Vergonhoso o papel deste cidadão que tentam proteger na publicação como Fulano de Tal, mas o fato é que todo mundo minimamente informado sabe quem é.

    ResponderExcluir
  25. Pena porque o site é até bonzinho, mas a credibilidade é zero.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad