DPO de Imbariê é Metralhado por Traficantes - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 5 de janeiro de 2014

DPO de Imbariê é Metralhado por Traficantes



DUQUE DE CAXIAS - Redação NdM - Traficantes armados até os dentes metralharam o DPO da polícia militar (Imbariê) neste domingo (05)  que é comandado pelo 15º BPM-Caxias, segundo informações já checadas pela nossa redação, os meliantes estariam insatisfeitos com a invasão da polícia militar em um baile funk  (proibidões), que acabou com quatro participantes feridos com a troca de tiros pela madrugada.

Moradores da Rodrigues Alves (Imbariê) colocaram barricadas na via principal do bairro, deixando complicada a passagem de automóveis pelo local, eles dizem que os feridos em questão eram gente inocente que só estariam assistindo o "evento" na hora em que a polícia chegou atirando e acabou ferindo inocentes. Não a informação de feridos referente ao ataque que o DPO sofrerá. Vale lembrar que o 15º tem sufocado o trafico naquela localidade.

 D. DE CAXIAS - REDAÇÃO  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

2 comentários:

  1. e o inocente que a policia matou! vcs não comentam, região pobre onde a unica diverssão é o baile, la não tem só meliantes, tem pessoas do bem tbm, pessoas que trabalham pra cuidar de sua familia, injustiça matar inocentes.

    ResponderExcluir
  2. bonde do macaco louco vai cobrar .....

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad