2014: Problema ou Solução para Vice Pezão - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014: Problema ou Solução para Vice Pezão


MAGÉ - Redação NdM - O novo ano já inciado traz ao vice-governador Luiz Fernando Pezão um cenário turbulento e cheio de incertezas, o vice vice governador que é apresentado pelos marqueteiros do Palácio Guanabara como uma especie rara de "fazedor de obras", tudo estaria ótimo caso o povo fosse favorável a tais obras, como a do Maracanã que custou 1 bilhão e acabou revoltando e gerando por parte da população uma repulsa dos políticos fluminenses (vide os protestos). 2014 certamente será um ano negro para o grupo político dominante do estado (PMDB), e pode por fim a atual hegemonia e fortalecer a oposição.

Dois cientistas políticos confirmam exatamente este cenário neste novo ano (2014) em considerações e ponderações dadas ao site da VEJA ONLINE - “Há uma tendência certamente de alternância de poder no Rio. Quem tiver maior capacidade de mostrar diferença em relação à atual administração deve ter melhor desempenho”, afirma Rafael Cortez, cientista político da consultoria Tendências. O outro cientista político vai mais fundo - Com Pezão atrelado à avaliação negativa (ruim ou péssimo) do governo Cabral, que saiu de 36% na pesquisa de junho do Datafolha para 38% no levantamento feito nos dias 28 e 29 de novembro, fica mais difícil avançar nas intenções de voto. O cientista político Ricardo Ismael, da PUC-Rio, acredita que esse cenário de rejeição traz risco até mesmo para a manutenção da candidatura.

É muito importante destacar o fracasso das Unidades de Polícias "Pacificadoras" afinal o vice-governador também não terá a seu favor o programa que foi a peça principal de propaganda para Cabral em 2010: as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). O programa, que ocupava grande parte das inserções de TV e rádio da campanha de Cabral à reeleição, atravessa uma crise. Favelas como o Morro de São Carlos, a Rocinha e a Cidade de Deus têm constantes conflitos armados, e os desvios de conduta – como a tortura e a morte do pedreiro Amarildo de Souza – maculam a imagem do programa.

 ELEIÇÕES 2014 - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

  1. gostaria de lembrar desses pessimos governantes que foram srs lindemberg e garotinho lembrando bem que somos analfabetos pois esses dois fora uns bosta so fizerao m os bandidos tinhao com garotinho liberdade total e lindenberg prefeito de m vejao ben a cidade aonde ele governou miseria total pois a oposiçao so joga pedra en arvore frutifera . nao lembro de nenhuma uniao entre prefeitura e governo todos governarao para seu deleite . povo cuidado com (vou me dar bem ) itamar mage

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad