Secretaria de educação abre vagas - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Secretaria de educação abre vagas

MAGÉ - Redação NdM - Começa no dia sete de janeiro e termina no dia 15 do mesmo mês o prazo para a matrícula 2014 dos alunos que pretendem ingressar na rede municipal de ensino. A Secretaria de Educação oferecerá mais de 10 mil vagas.

Para os responsáveis interessados serão ofertadas 1.476 vagas para creche, 1.186 para pré-escolar, 932 para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e 6.487 para o ensino fundamental do 1º ao 9º ano. Todos deverão procurar a unidade escolar de interesse das 8h às 17h a partir da data estipulada pela Secretaria de Educação.

No ato da inscrição, o responsável deverá apresentar os seguintes documentos com cópia e original: Certidão de nascimento (cópia e original); comprovante de residência ou recibo de aluguel; dois retratos 3X4 recentes; cartão de vacina (somente para alunos da creche), pré-escolar e 1º ano do ensino fundamental; histórico escolar ou declaração onde deverá constar o ano da escolaridade do ensino fundamental regular ou fase, no caso do EJA, para qual esteja habilitado.

No caso de alunos com necessidade educacionais especiais o responsável precisa apresentar laudo médico ou equivalente; número de cadastramento escolar (quando houver); identidade e CPF do responsável legal; tipo sanguíneo.

Alunos do EJA devem apresentar documento de identidade e CPF e caso ao aluno seja menor de 18 anos, os documentos do responsável.

Vale mencionar que as crianças que completarem cinco anos até o dia 31 de março de 2014 poderão ser matriculadas na educação infantil. Já àquelas que tiverem seis anos até essa data deverão ingressar no 1º ano do ensino fundamental.

 CIDADE - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad