Qual é o Quadro da Segurança em Magé? - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Qual é o Quadro da Segurança em Magé?


MAGÉ - Redação NdM -  Marcamos na ultima quinta-feira um debate para discutirmos  a situação da segurança publica na cidade de Magé e Baixada Fluminense, na ocasião iriamos veicular uma entrevista exclusiva com o comandante do 34º BPM - Friederik Minervini Bassani, que a cerca de três meses comanda o Batalhão de Polícia Militar de Magé.

Entretanto com as fortes pancadas de chuva que atingiram boa parte do estado do Rio de Janeiro acabamos desmarcando o compromisso, havia dificuldades por parte  de nosso convidado especial o coronel Alexandre Cony,  que reside na Barra da Tijuca e que viria especialmente a Magé para participar ao vivo do programa especial.

A nova data definida e de acordo com nosso convidado ficou a cargo desta terça-feira (17 de dezembro), portanto hoje é o dia de acompanharmos a situação da segurança publica em Magé, convidamos você para participar junto conosco ouvindo e interagindo. Estamos a disposição para ajudar a cidade, e também queremos dar nossa contribuição, que neste caso pode ser dada com a informação.

O Direto da Redação vai ao ar nesta terça dia 17, as 17:30h na Rádio Twitter clique no nome da rádio e ouça ao vivo.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

9 comentários:

  1. Prezados do NdM, provavelmente não poderei acompanhar o debate, mas quero deixar uma pergunta para o Comandante Friederik Minervini Bassani:

    Salta aos olhos e não é novidade para ninguém na cidade, que os Bairros Lagoa, Barbuda e Nova Marília foram os escolhidos pela bandidagem que migrou do Rio em função das UPPs. Nestes bairros, bandidos andam armados a qualquer hora do dia.

    Porque nada é feito? Porque não se pede ajuda do Governo do Estado?

    ResponderExcluir
  2. Prezados, vocês vão disponibilizar a entrevista com o Comandante Friederik Minervini Bassani?

    ResponderExcluir
  3. Ao segundo anônimo: Sim, vamos disponibilizar o material em breve no site, fique tranquilo já foi para redação, o texto já esta sendo redigido e junto também sera publicado o áudio.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Maurício. Mais uma vez, parabéns por vosso trabalho e ficamos no aguardo das próximas entrevistas.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Maurício, postaram ontem no site da prefeitura que Nestor convidou a imprensa de Magé para prestar contas do ano de 2013.

    O NdM foi convidado?

    ResponderExcluir
  6. Ao ultimo Anônimo: Não! Sequer recebemos noticiação do referido evento. Me causa estranheza porque estamos entre os 3 principais sites de notícias da cidade, a assessoria de comunicação da prefeitura tem acesso ao e-mail do "Notícias de Magé", estamos abertos a este tipo de iniciativa, com tudo teríamos boas perguntas para fazer ao prefeito. Mas lá marcaram presença a imprensa do "Maravilhoso Mundo de Bob", ponto mesmo para o mundo da fantasia, porque a realidade, nós mageenses de carne e osso continuamos a sentir na pele.

    ResponderExcluir
  7. Pois é Mauríco, aposto que só chamaram o Elizeu e o Magé Online. Não interessa a Nestor, a presença ao lado dele de pessoas que falem a verdade e que possam fazer-lhe perguntas que o deixe de saia justa.

    Vamos esperar o que será noticiado por eles como prestação de contas. Muito provavelmente, serão vários contos da Carochinha.

    Gostaria, se possível, que o NdM fizesse um balanço do ano de 2013 em Magé.

    ResponderExcluir
  8. Prezado Mauricio, o Magé Online noticiou que Nestor está trocando de secretário de saúde, se não me engano, pela quinta vez. A notícia diz que será o Dr. Sidney Couto, de Mauá.

    Seria uma boa entrevistar este senhor para sabermos o que ele pensa fazer no cargo.

    ResponderExcluir
  9. Ao último Anônimo: Sua sugestão é muito valida, porém infelizmente o pessoal que esta embarcando no governo ou que já faz parte do mesmo não gosta de falar muito com a gente não amigo. Somos o patinho feio na imprensa mageense! Porque será hein?

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad