Pesquisa Datafolha Confirma Liderança de Garotinho - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Pesquisa Datafolha Confirma Liderança de Garotinho

Foto: Ex-Governador Anthony Garotinho

Rio - Redação NdM - Saiu a ultima pesquisa Datafolha  para o governo do Rio de Janeiro que será disputado em 2014. O deputado federal Anthony Garotinho (PR), segundo informa o próprio Datafolha lidera. O ex-governador esta a frente de seus adversários políticos, enquanto isso Marcelo Crivella e o senador Lindbergh Farias estão tecnicamente empatados.

A dez meses das eleições de 2014 o principal adversário político do atual governador Sergio Cabral (PMDB), Garotinho aparece com 21% das intenções de votos, Lindbergh Farias  (PT) e o ministro da pesca Marcelo Crivella (PRB) aparecem ambos com 15% de intenções de votos. O vereador e ex-prefeito Rio Cezar Maia (DEM) ficou com 11% das intenções. 

Apoiado pelo governador do Rio o vice-governador Pezão continua patinando nas pesquisas com 5% das intenções, o deputado Miro Teixeira (PROS) pontuou 3% das intenções, já o técnico de vólei Bernadinho (PSDB) e o ex-deputado Milton Temer (PSOL) ficaram ambos com 2% segundo dados divulgados pelo instituto Datafolha. 

Em Magé o pré-candidato Anthony Garotinho garantiu mais de 7.000 votos em sua histórica eleição, na época foi o deputado federal mais votado do estado do Rio de Janeiro.

 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

2 comentários:

  1. gente, essa família garotinho roubou milhões dos cofres públicos ficou inelegível por 3 anos e acabou com funcionários e professores da rede pública, será que o povo não lembra disso, o voto é a nossa maior arma mas a memória do povo é muito curta. pensem bem e votem com consciencia,diga não a família garotinho.

    ResponderExcluir
  2. Deveríamos para pra pensar...Nesse anos de governo Cabral, olha o quanto progredimos, o quanto recebemos de investimentos do Gov. Federal, o quanto conquistamos em apenas dois mandatos...Anos de descaso deixados para traz, será que o povo elegerá alguém que nunca fez nada por nós, a não ser ter deixado um rombo no estado?

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad