Magé esta em Estado de Alerta - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Magé esta em Estado de Alerta


MAGÉ - Redação NdM - O verão mau começou e a cidade já decretou estado de alerta por conta das chuvas que caíram no inicio da manhã de hoje 11 de dezembro, todos os distritos já contam com mais de 200 pluviômetros feitos de garrafas pet, a distribuição foi feita pela Defesa Civil de Magé que estão monitorando as ocorrências de chuva nas regiões em todos os distritos da cidade.

Vale lembrar que em qualquer eventual necessidade a defesa civil de Magé estará a disposição da população pelos telefones: 2635-3525/2739-4512/199. A poucos instantes a moradora do bairro Barbuda enviou ao "Notícias de Magé" uma foto com sua rua totalmente tomada pela chuva que caiu na parte da manhã. O NdM estará de prontidão para cobrir os principais pontos da cidade, a previsão do tempo para Magé você acompanha pela Rádio Twitter.

 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad