Homem Tenta Matar ex-companheira a Golpes de Faca - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Homem Tenta Matar ex-companheira a Golpes de Faca

 

MAGÉ - MAGÉ ONLINE - Policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial de Piabetá, prenderam na manhã de hoje (26), o nacional Diogo Santana de Araújo, 29 anos, acusado de atentado contra a vida de sua ex-companheira Andreza Silva Faccini de 31 anos, com facadas na cabeça, fato ocorrido por volta das 22 h do dia de ontem.

Diogo e Andreza viveram maritalmente durante 07 anos, separados desde 2009, Diogo foi trabalhar em Brasília onde constituiu nova família.

Atentado

De retorno a Magé onde vive seus familiares, em Piabetá, comemorava o Natal com amigos que se localiza em frente da casa de Andreza. Ao avistar a ex-companheira na rua, passou a chamá-la e, ao ver que não era atendido, pulou o muro da casa de sua mãe, foi à cozinha e pegou uma faca de camping (de aço inoxidável, serrilhada e com bússola), pulando novamente o muro para fora, correu atrás da vítima, xingando e dizendo que iria matá-la, quando finalmente passou a dar golpes com faca na cabeça da ex-companheira, só parando ao ser contido por familiares da vítima.

Socorrida na UPA de Piabetá e removida para o Hospital Geral de Saracuruna, Andreza foi medicada e liberada na manhã de hoje. Quanto a Diogo, deverá passar o restante das festas encarcerado. Dr. Antonio Silvino, titular da 66ª DP de Piabetá, deverá abrir inquérito criminal sob acusação de tentativa de homicídio e enquadrá-lo na Lei Maria da Penha.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad