Apreensão de Drogas na Lagoa-Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Apreensão de Drogas na Lagoa-Magé

MAGÉ - Redação NdM - Segundo informações do 34º BPM de Magé, após 34º BPM a informação partiu  da sala de operações sobre disparos de arma de fogo no bairro da Lagoa, 1º distrito,  prendeu  Marcos Vinicius Pinheiro  Menezes de 19 anos Portando um revólver Taurus, calibre 32 com numeração raspada – junção 481 B e vinte e um  sacolés de pó branco, sendo constatado pela perícia tratar-se de  Cloridrato de Cocaína.
Após apreensão do material ilícito, policiais procederam para 62ª DP, para registro da ocorrência sob acusação em flagrante de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, crimes Incursos nos artigos 33 da lei  11343/06 e art. 16 lei 10826/03, permanecendo o acusado acautelado na 62ª DP de Imbariê.
 CIDADE - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad