Rozan Gomes novo presidente do PTB-Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Rozan Gomes novo presidente do PTB-Magé


Foto: Rozan Gomes/Marcus Vinícios/PTB/NdM

Magé - Redação NdM - Aconteceu na ultima quinta feira (14 de novembro) o evento de filiação do PTB-Magé, o encontro se deu no espaço 04 Estações, e marcou a entrada do ex-prefeito Rozan Gomes para a presidência do diretório municipal de Magé. Na ocasião nomes importantes da política estadual marcaram presença, além é claro de figuras da política mageense.

Cristiane Brasil (filha do ex-deputado Roberto Jefferson) e seu marido e atual presidente estadual da legenda Marcus Vinícius participaram da solenidade que lotou a casa de eventos que fica localizada na rua Benjamin Constant no centro de Piabetá, com a condução descontraída por parte dos convidados e também do anfitrião.

Cristiane Brasil falou da importância de cuidar bem dos idosos e deixou uma mensagem positiva aos mageenses, ela atualmente exerce o mandato de vereadora na cidade do Rio de Janeiro e também é filha de um dos homens mais influentes da legenda no Brasil. No evento o deputado Marcus Vinícios citou o momento complicado que passa seu sogro (Roberto Jefferson) envolvido no esquema do mensalão, que por sinal teve decisão do STF por prisão imediata de Dirceu, Delúbio e Genoino na ultima quarta feira.

Opinião:

O que pude perceber acompanhando o evento foi um Rozan Gomes extremamente envolvido e determinado a transformar a legenda em Magé forte e compatível com o seu peso  nacional, hoje o partido PTB-Magé esta defasado e não conseguiu eleger nenhum vereador em nossa cidade. O novo presidente vem justamente com a meta de elevar o capital político do partido em sua cidade, se ele vai conseguir este feito vamos todos ter a oportunidade de acompanhar.

Perguntamos a Rozan Gomes sobre sua pré-candidatura a uma cadeira na ALERJ, e como será o norte do novo PTB-Magé para a disputa eleitoral que acontecerá em 2014, convido a você acompanhar suas próprias palavras em nosso podcast, basta clicar para ouvir. 


 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

5 comentários:

  1. Pra começar já veio fechado com o tal do Jeferson só nisso já saiu perdendo.

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira esse site só pode estar brincando, desde quando o Rozan é um homem "extremamente envolvido e determinado", esse tal que fez a publicação deveria pesquisar o histórico deste sujeito melhor.

    ResponderExcluir
  3. Cidadão Pau Grandense16 de novembro de 2013 16:08

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Resposta ao ultimo Anônimo: Estou usando o domingo para responder os leitores do NdM porque em dia de semana esta difícil. Bom, foi eu quem publicou o texto referente ao evento do PTB, quero dizer que foi exatamente esta a sensação que tive do Rozan, não sei se você estava lá, eu fui para cobrir o evento, se você não foi já anula seu argumento. Como alguém pode opinar sobre algo que não viu ou participou? Use essa pergunta para refletir nisso amigo. Estou sempre a disposição para qualquer dúvida ou reclamação, pode até demorar um pouco, mas eu responderei.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad